────────────୨ৎ────────────────────────୨ৎ────────────
⋆.˚🦋༘⋆˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙
𝑬𝑴 𝑻𝑬𝑹𝑪𝑬𝑰𝑹𝑨 𝑷𝑬𝑺𝑺𝑶𝑨.
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ᵠᵘᵃᵗʳᵒEM UM DIA COMUM, o sol transmitia uma forte luz na escola, onde Drika, Nanda e Luna estavam na aula de história. Já que Cléo havia faltado, o que era raro para uma garota como ela. As três meninas copiavam o texto que havia na lousa. Sentadas uma atrás da outra. A professora logo em seguida vai até a porta para receber um garoto. O mesmo garoto que era primo de Maddie, a amiga da irmã de Maya.
A professora direciona o garoto até o meio da sala, e o apresenta. O próprio solta um sorriso em seus olhos quando percebe a presença de Luna e das outras meninas.
— Pessoal, quero que conheçam o mais novo aluno desta classe. Esse é Will. Espero que vocês recebam ele bem. — A professora a qual apresentava o garoto, direciona ele até a cadeira ao lado de Luna.
A garota não dá muita bola, e continua a copiar sua lição. A própria recebe um bilhete vindo de trás da sua carteira. Provavelmente de uma das meninas, que dizia:
—— Vamos nadar hoje?
A drika vai.—— Claro. — ela responde o bilhete em que havia recebido de Nanda, dá um sorriso e entrega para a garota.
[.....]
QUANDO AS TRÊS GAROTAS haviam chegado na praia, foram correndo até o mar para uma competição até um devido lugar em que Drika havia sugerido. As garotas saiem correndo e em menos de dez segundos, as mesmas se transformam.
Nadando no mar, a água cristalina e bonita. Os peixes ficavam mais de perto e elas os viam de uma forma mais observada. Elas acenam uma para as outras. Se escondiam uma das outras e viam quanto tempo duravam de baixo d'água. Três loirinhas no fundo do mar.
[.....]
DEPOIS DO PASSEIO, as mesmas foram até o juiceNet para beber algo e se refrescar junto de Léo que se ajuntaram as três.— E a gente ficou 15 minutos de baixo d'água. — Luna contava sobre o tempo em que elas haviam contado enquanto estavam no mar.
— O que, sério mesmo? — Léo levantava suas sobrancelhas com a expressão de surpresa pelas palavras ouvidas.
Enquanto os quatro conversavam, Cléo chega junto a mesa, seu rosto não parecia muito feliz para as meninas.
— Aí Cléo, acredita que elas conseguem respirar de baixo d'água por 15 minutos? — Léo falava em um tom mais alto do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗔𝗖𝗛𝗚𝗜𝗥𝗟 | ʷⁱˡˡ ᵇᵉⁿʲᵃᵐⁱᵐ
Fanfic╰┈➤ ⚊ 𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖻𝗅𝖺𝗄𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 16 𝖺𝗇𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗂𝗑𝖺𝗈 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗏𝖾𝗅 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺. 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗍𝗋...