Beatriz era uma agiota da cidade, a mesma era cruel pois, tinha seus gângsters/capangas que obedeciam suas ordens cobrando com tortura quem devia o dinheiro. Mas, um dia Carol precisava da grana pra pagar o hospital de sua mãe sem ter mais recursos, pediu empréstimo mas, a mesma não tinha como pagar..
Porém a Beatriz adora os seios e a bunda de Carol, Beatriz sentia desejo por Carol então, a convidou pra pagar a dívida de outra forma; A chamou para um prédio destruído que tinha pela esquina escura de um beco na cidade.
Ao chegar, observa Beatriz com uma sacola na mão, Beatriz pediu para Carol tirar a roupa e vestir a roupa que tinha na sacola.
Era uma lingerie preta, com abertura em baixo que deixava a sua buceta a mostra (imaginem o designer). Carol se aproxima, e Beatriz a beija com força em um beijo violento enquanto, da tapas e apertos fortes na bunda de Carol.
Beatriz- Achou que ia ficar sem me pagar? Hmm? Responde gostosa! - Disse enquanto suspendia Carol pela bunda e seus tapas.
Carol- Eu sei que você sempre cobra, é que eu não tenho dinheiro e...
Beatriz- Shiuuu, tá tudo bem... Você vai dar a bucetinha pra mim e vai ficar tudo certo, hmm?
(OBS: Este capítulo está em andamento!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒
Fanfiction𝐍𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐎𝐛𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐥𝐞́𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬 +𝟏𝟖, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞...