Gabriela e Pietra são melhores amigas, sempre estiveram juntas em todos os momentos; Gabriela é bissexual e sempre teve atração por Pietra, mas a mesma é hetero sexual... Pietra namorava Ícaro, um garoto escroto da Universidade que adorava encher o saco de Gabriela.
Um certo dia Pietra viu no celular de Ícaro uma troca de mensagens e nudes, com outras garotas; Triste, ela ligou para sua amiga Gabriela marcando um encontro em um parquinho por perto.
Gabi- Amiga, o que houve? -Disse abraçando Pietra.
Pietra- Aquele desgraçado tava trocando mensagens com outras...
Gabi- Eu sabia, que ele não prestava!
Pietra- Não tô me sentindo bem, não amiga... -Disse com os olhos lacrimejando.
Gabi- Vem cá, tem uma casinha da árvore ali vamos subir... Eu trouxe bebida e uns cigarros!
Pietra- Okay..
Pietra usava uma saia curta e ao subir as escadas da casa da árvore, Gabriela pode ver sua calcinha fina apertando os lábios de sua buceta, ao olhar pra cima... Com os lábios salivando, ela ignorou a cena e subiu, na casa da árvore em seguida.
Horas se passaram e Gabriela consolou Pietra, deu-lhe abraços, carinhos e cafunés enquanto bebiam e fumavam..,era exatamente 01:26 da madrugada.
Pietra- E nem me chupar, ele chupava..agora mandar mensagens dizendo que vai chupar outras garotas ele faz!
Gabi- Eu nunca faria isso com você, se eu fosse ele lambia você de cima a baixo, até você gozar!
As duas se olharam tensas após, Gabi dizer tal atrocidade.. Estavam bêbadas porém, conscientes até que sem mais delongas, Gabi a puxa para um beijo quente e lento com direito a chupões na língua.
Gabi- abre as pernas amiga!
Pietra- O que, vai fazer ein?
Gabi desliza os dedos para a calcinha da mesma massacrando ali.
Gabi- Gosta disso hmm? Gosta? Espera eu enfiar essa buceta na minha boca, aí sim você vai aprender a me valorizar! -Disse em sussurros no ouvido de Pietra.
Pietra- Mas, eu sempre ah.. Te valorizo! - Disse aos gemidos.
Gabi- Se me valorize-se mesmo, me chamava pra chupar essa buceta todos os dias, isso sim é uma amiga de verdade! - Disse observando os gemidos e feições de Pietra.
Pietra- É?... Então, chupa amiga! vai chupa minha bucetinha chupa!
Gabi- Só se prometer não se arrepender depois!?
Pietra-Eu prometo...
Gabi com presa tirou a calcinha de Pietra, deixou selinhos nas coxas e virilha, até chegar no íntimo de Pietra..deixou um sopro ali, em seguida preenchendo com lambidas, chupões e leves mordidas..
Pietra- Ain que gostoso amiga, isso chupa, chupa! - Dizia desesperada.
Gabi- Diz que é minha amiga, fala que sua buceta é só da sua melhor amiga, fala porra!
Pietra- Minha bucetinha é só sua amiga, chupa ela como quiser é sua Gabi!
Gabi rosnou ao ouvir aquilo, abriu os grandes e pequenos lábios da buceta da mesma e tremeu com a língua no clitóris de Pietra em seguida, começou um movimento de vai e vem com a cabeça enfiando sua língua na entrada da mesma.
Gabi- Goza sua putinha, goza na minha boca goza! Gostosa!
Pietra- Ain amiga, ain amiga... Assim, vai! Não para! não para! Chupa tudo, chupa!
Gabi- Depois disso, promete pra mim Pietra... Vai dar a buceta pra mim sempre que eu quiser, diz que sim!
Pietra- Sim, eu prometo dar minha buceta sempre que você quiser Gabi!
Pietra forçou a cabeça de Gabi mais fundo contra sua buceta, mas Gabi queria mais... Então, deslizou sua língua para baixo, chegando ao cuzinho da mesma. Gabriela enrijeceu sua língua a mantendo dura e começou a meter a língua com força no cuzinho de Pietra.
Gabi- Gosta safada? Assim? A linguinha no seu cuzinho você gosta? Hmm?
Pietra: Gosto amiga, assim vai!
Gabi- O que eu sou? Hmm? -Disse enquanto lambia de cima pra baixo o cu e buceta de Pietra.
Pietra- Você é uma grande amiga, ain... Hmm
Gabi- Mas, eu não quero ser só sua amiga! - Ela para de chupar e se posiciona entre as pernas de Pietra.
Gabriela subiu a blusa de Pietra revelando seu seios nús, começou a chupar e mamar neles a olhando com desejo.
Gabi- Eu quero ser seu bebê!
Pietra- meu bebê?
Gabi- Sim, seu bebê! -Desferiu um tapa na bunda de Pietra. -Nesta brincadeira, você é a mamãe obediente e eu o bebê que manda e desmanda em você, entendeu?
Pietra- Entendi sim, meu bebê! -Disse com um sorriso perverso.
Gabi- Mamãe, o bebê quer se esfregar em você e te beijar na boca!
Pietra: Tudo bem, vem meu bebê.. -a mesma abriu as pernas sem nada, apenas usando a sainha curta que enlouquecia Gabriela.
Gabi abaixou os shorts e calcinha até metade das coxas e se deitou entre as pernas de Pietra, segurou time na bunda da mesma e começou a se esfregar, os gemidos de Pietra vinham alto então, Gabi começou a beijar os lábios de Pietra pra abafar o som.
Gabi- Hmm... Delícia de bucetinha, só minha né mamãezinha! -Dizia enquanto se esfregava e beijava os lábios de Pietra.
Pietra- Sim, meu bebê, sim.... Esfrega maiiiis vai, vai mais rápido!
Gabi acelerou as esfregadas, e começou a mamar nos seios de Pietra enquanto se esfregava na buceta sem parar.
Gabi- Diz que seu corpo é meu, diz!
Pietra- Minha buceta é sua meu bebê, meus seios são seus hmm..... Meu ain.. Meu cuzinho é só seu, eu sou toda sua amiga!
Gabi- Isso do jeitinho que eu gosto bem safada e manhosa, toda minha... Só eu posso chupar essa bucetinha a partir de hoje ouviu? Hmm? Tá entendo?
O sexo das mesmas durou até as 06 da manhã, as duas se vestiram desceram da casa da árvore se sentaram nos balanços e riram da situação, até Gabi se pronunciar.
Gabi- Termina com Ícaro hoje, e depois vem pra minha casa!
Pietra- Tá mas, pra que?
Gabi se aproximou e sussurrou no ouvido de Pietra.
Gabi- Quero enfiar a língua dentro desta bunda gostosa de novo, hmm?
Pietra- Quer mais?
Gabi- Quero, quero você todinha pra mim Pietra, aquele otário não sabe a gostosa que perdeu!
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒
Fiksi Penggemar𝐍𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐎𝐛𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐥𝐞́𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬 +𝟏𝟖, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞...