Três semanas depois
Jungkook sentia que se tivesse algum pecado que ele precisava pagar, nessas três semanas ele pagou tudo que devia, Yoongi não teve um pingo de pena dele e simplesmente o tratou igual um cachorro de rua, mesmo sabendo que merecia aquele tratamento de indiferença do Min ele sentia que seu coração era quebrado a cada olhar de decepção vindo do outro. Jeon recorreu a pessoa que mais o ajudaria nesse momento, SeokJin, por ser irmão do Min devia saber como poderia reconquistar o pequeno birrento.
— Jinnie? — chamou pelo garoto que estava sentado na grama com um de seus milhares livros.
— Ah, olá Jeon. — Jin já tinha ouvido o lado de Jungkook e não pode deixar de sentir pena dele também.
— Eu preciso da sua ajuda, Jin. — o maior se sentou perto do Kim com uma carinha triste o que fez o coração do mais velho se aquecer.
— É sobre o Yoon? — ele sorrir levemente.
— Sim hyung, eu quero...eu quero me assumi. — Jin se assusta e encara o rosto de Jeon procurando algum sinal de brincadeira, não achando nenhum.
— Tem certeza disso?
— Sim, eu quero ele hyung, quero o Yoonie.
— E você tem alguma ideia de como vai fazer isso?
— Na verdade eu quero voltar a falar com o Yoon e assim eu finalmente vou conseguir me assumir. — Jin sorrir.
— Por que você não chama ele pra conversar e fala sobre isso?
— Ele vai achar que eu to mentindo. — Jungkook abaixa a cabeça e Seok faz um leve carinho nos cabelos do mesmo.
— Eu tenho um plano só não sei se vai dar certo.
— Manda — Jin explica o seu plano pra Jeon.
— Gostou?
— Sim! Vamos colocar em prática agora. — Jungkook levanta todo confiante, mas logo o Kim corta suas asas.
— Jeon a gente tem aula.
— Ah é verdade — Jin rir do maior.
— Quando todas as aulas terminarem a gente colocar nosso incrível plano em ação.
— Tá bom — os dois vão pra sala de aula.
Enquanto Jungkook passava o tempo todo observando Yoongi, o menor estava concentrado em sua prova de inglês fazendo algumas expressões irritadas quando não entendia a questão e aquilo só deixava Jeon todo abobado, como ele já tinha respondido tudo passou a aula inteira vendo cada movimento do seu pequeno.
....Todas as aulas tinham acabado e Jungkook já tinha ido para a sua parte do plano, enquanto Jin correu até Yoongi que conversava tranquilamente com Hoseok.
— Yoonie — o mais velho estava totalmente ofegante e fez uma expressão de preocupação.
— Oi Jinnie — Yoongi o olhou preocupado — aconteceu alguma coisa?
— Pode fazer me um favor?
— Pode falar.
— Não posso te falar aqui, vai lá na sala de limpeza que eu te conto lá só irei fazer uma coisa antes. — o Min concorda e vai pra sala do zelador esperar Jin lá.
Ele entrou e então começou a procurar um lugar para se sentar, já que do jeito que o Jin era, com certeza demoraria para chegar alí, por isso sua expressão foi de surpresa quando ouviu a porta ser aberta e pensou que a coisa tinha que ser muita seria mesmo, mas quando se virou viu que ai invés de ser seu irmão era na verdade a última pessoa que ele queria ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito seja Min Yoongi!
فكاهةJeon Jungkook é um garoto daqueles típicos bad boys de escola, aquele que faz piada com todo mundo e que todo mundo tem medo. Bem era assim até que em um certo dia um novo aluno chegou na escola e como sempre Jungkook foi dar as "boas vindas" o que...