𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏

18 5 75
                                    

     『𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀』

●●●

Dunwich, tem uma população que possui aproximadamente 7.000 habitantes e seu inverno já teve temperaturas mínimas de -31,5 graus negativos.
Apesar de ser uma das cidades mais frias no inverno, quando chega a primavera, ela descongela completamente, tornando-se um destino muito popular para uma boa escapadela.
Além disso, ela oferece uma mistura intrigante de edifícios neoclássicos, românticos e imponentes da era comunista. Estava na estação de inverno, o que era horrivel já que Mabel detestava lugares frios. Mabel Fernsby, azarada e anti-social, foi obrigada a se mudar para Dunwich com sua mãe, seus pais se divorciaram e ela acabou ficando com sua mãe, mas começava a questionar isso, se soubesse que iria para um lugar assim.
Sua mãe escolheu um bairro longe da cidade, conhecia bem a sua filha e sabia que um lugar calmo seria perfeito. No entanto se quisesse ir à cidade precisaria ir de carro. Já havia adiantado tudo, Matriculou Mabel no colégio Westfield High e comprado e decorado a casa.

Chegaram em sua nova casa, tinha um pequeno quintal, dois andares.
As paredes era da cor de cimento fresco, flores enfeitavam os arbustos na entrada, era lindo.
A mãe de Mabel parou ao seu lado e as duas encaravam a casa.

─ E aí, o que achou?

─ Bom, dá pra me acostumar.

─ Que bom! Venha, leve suas coisas lá pra cima e às arrume, já decorei seu quarto. Espero que goste!

Mabel estremeceu. Sua mãe era péssima com decorações, não sabia o que os adolescentes gostavam. Mabel pegou sua mochila no banco de trás do Mustang preto de sua mãe e a jogou nas costas, depois pegou sua bolsa no porta malas e entrou na casa.
O interior da casa era bem simples e lindo, a cozinha era americana era espaçosa com os móveis de madeira clara, o balcão que dividia a sala da cozinha era preto com um armarinho cinza. Pelo visto sua mãe havia tudo sob controle. A sala era perfeita, os sofás da cor cinza, além de parecerem bem confortáveis era muito bonitos, na frente dele estava uma pequena mesa de vidro com um vaso de planta que Mabel não conseguia distinguir, a televisão  era enorme, talvez 60 polegadas, colada na parede com um rack e painel em volta para enfeitar, ambos de um cinza claro quase branco. No canto da sala havia um corredor que dava à um outra porta que provavelmente era o banheiro a uma outra que deveria ser o quarto de limpeza. No fim do corredor tinha uma escada que levava para o segundo andar.
Mabel seguiu o corredor e notou retratos da sua família nas paredes, deu um leve sorriso é seguiu para o andar de cima.

O segundo andar era lindo, as paredes eram brancas, o peso de cerâmica da cor de madeira com um tapete peludo cinza, em um lado da parede havia uma prateleira com uma gaveta branca com dois vasos de flores em cada ponta, um espelho redondo no meio com led em volta. Curiosa, Mabel abriu a gaveta para ver o que ela guardava, dentro tinha uma divisória organizada com vários tipos de remédios.
Havia mais quatro portas no andar de cima. Mabel abriu a primeira, um quarto simples com decorações unissex, uma cama de solteiro com lençóis cinzas com branco, uma janela de vidro de correr mostrava a rua de frente para a casa. Provavelmente um quarto de visitas, Mabel seguiu para a próxima porta no lado oposto da anterior, quando abriu notou ser o quarto de sua mãe. Era bem bonito, a core favorita de sua tia enfeitavam o quarto, bege. Uma cama de casal com edredom quentinho bege de um lado e do outro branco estava forrado na cama, duas almofadas de ambas as cores estavam na frente dos travesseiros junto de um leão de pelúcia, Mabel deu um risinho baixo com isso. Um tapete também peludo branco com cinza estava em volta da cama e provavelmente embaixo dela, era enorme. Uma mesinha com um abajur e despertador estava ao lado da cama, um enorme guarda roupas com portas de vidro e várias gavetas estava de frente para a cama, no meio dele havia uma espaço retangular onde estava uma televisão parecida com a da sala mas menor, o controle jogado em cima da cama. Era sem dúvidas o quarto dos sonhos.

𝐆𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐃𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora