『𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐆𝐀𝐋 』
●●●
Mabel acorda com sua mãe abrindo as cortinas da janela do seu quarto. Só podia estar de brincadeira, além de arrastar ela para um fim de mundo ainda acorda ela assim. Mabel enfiou o rosto para debaixo das cobertas e soltou um gemido baixo.
─ Vamos. Acorda! Você já viu a hora?
─ Só mais cinco minutos.
Louise puxa o edredom e obriga Mabel a se sentar.
─ Eu estou indo trabalhar. Vem, levanta.
Mabel olhou para sua mãe. Ela já havia arrumado até mesmo um emprego? Que rápida, era inacreditável. Mabel pegou seu celular e viu a hora. Eram 9:45, não demoraria muito para chegar a hora de estudar. Ela se levantou, foi ao banheiro, escovou os dentes e "arrumou" o cabelo e então voltou até seu quarto. Depois de arrumar a cama e guardar as coisas bagunçadas, Mabel pegou seu celular e viu mensagens de Clare:
⁅ 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐞: BOM DIA!! Quando vê essa mensagem saiba que hoje será o primeiro dia de aula sem você. Já estou chorando só de pensar.⁆
Mabel sorriu. Clare era bastante exagerada quando queria, era muito engraçado. Ela respondeu a mensagem dizendo que estava com saudades e que iria visitar ela assim que pudesse. Ela desceu para tomar café e se deparou com sua mãe tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Ela colocava uma blusa de frio enquanto tentava digitar alguma coisa no celular, depois foi até a cozinha fazer algo rápido para comer deixando ovos fritando no fogão enquanto procurava suas chaves do carro. Era notável que estava atrasada, Mabel quase riu da situação.
─ Tenta fazer uma coisa de cada vez, cê tá me deixando tonta.
Zombou Mabel, ela foi até a garrafa de café e despejou um pouco na caneca.
─ Estou bastante atrasada e ainda nem arrumei meu cabelo direito.
Ela voltou correndo até o fogão de virou seu ovo frito, baixou o fogo e correu até o banheiro.
─ Vigia!
Mabel fez um sanduíche de manteiga de amendoim e desligou o fogo. Geralmente não comia no café, só pegava umas frutas e voltava para o quarto pra assistir série já que seu irmão pegava a metade da comida para si, mas não estava em sua casa antiga, pelo menos tinha algo bom nisso tudo. Sua mãe voltou, havia penteado o cabelo e prendido em um coque. Usava uma roupa formal, talvez trabalhava em algum prédio da cidade. Isso significa que demoraria para voltar já que moravam longe da cidade. Louise comeu rapidamente e jogou sua atenção para sua filha.
─ Precisa de dinheiro?
─ Não, mãe.
─ Ótimo, bons estudos. Eu demorarei para voltar então não fique preocupada. Eu te amo!
Ela disse a última parte em voz alta já que estava correndo porta a fora. Mabel agora estava sozinha em uma casa enorme e solitária. Nessa hora sentiu falta dos gritos do seu irmão, antigamente imploraria por um pouco de silêncio. Pegou seu celular e ligou para Clare. A linha tocou por muitos segundos antes de ela atender.
─ Hey! Bom dia!
─ Bom dia, Clare.
Clare estava em seu quarto completamente rosa, o que Mabel sempre dizia ser coisa de menina mimada mas ela nunca deu ouvidos.
─ Como é aí? Muito entediante?
─ Bom, por enquanto sim. Hoje será o meu primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐃𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞
ערפדיםMabel Fernsby achava que tinha a família perfeita, mas quando seus pais se divorciaram ela se fechou. Agora em uma nova cidade com pessoas novas, Mabel tenta seguir com essa nova vida. Porém não esperava que sua vida só ia se bagunçar ainda mais ne...