Castiel estava desesperado, ele estava pensando demais em Dean, pensava na voz dele, nas fotos que ele postava, pensava no seu tom de ironia, pensava em tudo que remetia a ele. Mas isso não estava certo, não podia estar certo, Castiel não era assim, ele não gostava de homens — ou será que gostava?
Parando para pensar, ele também nunca tinha se atraído por uma garota, as vezes que ele beijou alguma — já que nunca tinha ido além disso — tinha sido por pura pressão. Mas não, não tinha como ele ser gay. O que falariam dele? Talvez sua família não se importasse, mas isso iria contra tudo que ele escutou durante sua vida inteira. Ele cresceu em uma cidade pequena, frequentando a igreja, era óbvio que escutava cada tipo de atrocidade vindo de lá. O Deus cristão pode ser uma divindade legal, mas seus fiéis estavam bem longe disso.
Castiel nunca iria esquecer do dia que uma criança o parou aleatoriamente na igreja e o chamou de "baitola" pela forma que ele falava.
Definitivamente, se ele fosse realmente gay, havia omitido sua sexualidade por muito tempo, e agora ele estava em completo desespero. Ele pensava muito em Dean, mais do que deveria. Já haviam se passado duas semanas desde o último encontro deles, Dean às vezes curtia seus stories, mas nada além disso; às vezes eles se viam pela cidade — a cidade pequena tornava bem mais fácil os encontros aleatórios deles —, mas nada além disso, sequer trocavam palavras. Não sabia se Dean estava o evitando, ou talvez, Castiel estivesse evitando Dean.
De qualquer forma, isso estava deixando Castiel ansioso. Ele não deveria estar nessa situação, não deveria estar interessado por um homem. Principalmente um homem como Dean Winchester, um homem que tinha quem ele queria, na hora que ele queria, Castiel não era assim; podia contar em suas mãos com quantas pessoas já havia ficado na vida — a resposta era três.
– Vai sair dessa depressão quando? – Gabriel perguntou entrando em seu quarto.
– Sai daqui – Castiel disse em um suspiro, só queria amofinar sozinho, odiava quando ele ficava pensativo sobre sua vida, mas agora havia um fator novo, estava pensativo tentando descobrir sua própria sexualidade.
– Você vai querer me contar o que está acontecendo? – Perguntou Gabriel se sentando ao lado do seu irmão.
– Não tem nada acontecendo, agora sai daqui que eu tenho que estudar – Castiel falou olhando para a bancada que ficava ao lado de sua cama e pegando um livro.
– Você tem certeza que está tudo bem? – Gabriel indagou mais uma vez, dessa vez se levantando, pronto para sair. Não teria como Castiel falar: "Oi, estou questionando minha sexualidade graças ao garoto que eu conheci a duas semanas, é isso, beijinhos!" Isso definitivamente seria bastante humilhante, e não teria como ele adivinhar qual seria a reação de seu irmão, nunca haviam conversado sobre isso. Ninguém, antes dele em sua família, havia sequer comentado sobre a possibilidade de ficar com alguém do mesmo gênero.
– Tenho sim – Castiel falou, e observou seu irmão sair do quarto.
– Bom, Cass, se lembre de algo, só se vive uma vez, o.k.? Não deixe de perder as oportunidades por medo.
Essa frase definitivamente ficou na cabeça de Castiel. Tanto que, após seu irmão fechar a porta, ele jogou o livro para longe e pegou seu celular, iria fazer uma grande idiotice, mas só se vivia uma vez. Se desse errado, poderia culpar Gabriel.
Você
oiiii - 13:15Dean
oi! - 13:16
Castiel? não esperava que você fosse me mandar mensagem kk - 13:16Você
pois é, nem eu - 13:16
como você tá? - 13:16Dean
estou bem, e você? - 13:17Você
to bem também! - 13:17
queria saber se qualquer dia desses você quer sair para algum lugar, te deixo escolher o lugar - 13:17Dean
eu adoraria - 13:18
para onde você quer ir? - 13:18Você
fica a seu critério - 13:19Dean
critério? tá usando palavras chiques pq? - 13:19Você
desculpa - 13:19Dean
não pede desculpa - 13:20Você
desculpa por pedir desculpa - 13:21Dean
você é um paspalhão - 13:21Você
com certeza você tem xingamentos melhores, Dean - 13:21Dean
estamos nos conhecendo agora e você já quer ser xingado? tenha calma, anjinho - 13:22Você
idiota - 13:23Dean
descobriu agora? - 13:23Castiel desligou o celular e tentou conter o sorriso, realmente só se vivia uma vez, e ele estava feliz por isso. Dean parecia um cara legal, e se fosse para ficar com um homem, estava feliz que esse fosse Dean.
Mas havia algo que ainda o deixava pensativo: Se Deanna não existia, por que ele sonhava com ela? Sua mente realmente havia criado alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos meus sonhos . . .
FanficQuando ele olhou para o lado se deparou com a pessoa dos seus sonhos, cabelos claros, olhos verdes, corpo esbelto, só havia algo de errado, ela era um garoto. universo alternativo ; destiel !