Seung pov
Finalmente voltei daquele internato, não tava aguentando mais, estou morrendo de saudades do meu maninho e da minha cachorrinha, Molly.
Chego em casa já super animado para rever meu irmão é minha cachorrinha, pq aliás a gente passou muito tempo separados.
-Seuuunggg!! - Meu irmão diz animado com Molly em mãos me dando eu abraço.
- Innieeeee!! Eu estava com tanta saudades de vc, vc não tem ideia.
-Também estava com muitas saudades de vc - Fala saindo do abraço me entregando Molly.
-Ei Molly que saudades! Aiai.
-Maninho tenho novidades - Fala super felizinho.
-Oh Meu Deus Jeongin, oq vc fez agr?
-Aff, falando assim parece q eu só faço merda, Rum - Fala emburrado cruzando os braços
-O meu Deus, tadinho do meu irmãozinho. - Falo apertando suas bochechinhas - Tá agr fala logo oq vc tinha para dizer Innie.- Digo colocando Molly no chão.
-Vc sabe que agr estou no primeiro ano do ensino médio, né? Ent, agr eu vou estudar com vc no internato, estudar não, morar com vc agr.
-Mentira! Não acredito, que maravilhaaa!
-Está duvidando do seu maninho mais inteligente??
-Não, e aliás mais não, pois vc é o único, mas não Innie eu estou duvidando de vc. Agr me ajude a arrumar minha coisa? São muitas malas.
-Claro já vou.
-Mas inclusive, cadê a mamãe? - pergunto procurando pela à mesma .
-Ah, ela saiu, foi fazer compras para lhe receber, sabe como a mamãe é.
-Meu Deus não precisava, mas ok, vamos lá logo.
╞═════✰𝓠uebra 𝓓e 𝓣empo✰═════╡
Essa quebra de tempo já está na véspera das volta às aulas. Essa parte foi do para vcs conhecerem é saber q o Innie é irmão do Seungmin
╞═════✰𝓠uebra 𝓓e 𝓣empo✰═════╡
-Aff, falta um mês ou menos para às aulas voltaremos, aff, eu n quero ir não - Digo reclamando já no café da manhã, bem nessas manhãs isso já está virando rotina.
-Não reclama, que agr pelo o menos, vc terá minha companhia - Diz convencido enquanto come um waffer.
-Aff, vou ignorar isso, mas bem, vamos para uma sorveteria hoje Innie??
-Eu quero, omma, vc deixa??
-Deixo sim. Só que Seung, cuida bem do meu bebê viu - Fala num rum brincalhão.
-Aff omma, eu não sou mais criança, já tenho 16 anos já ok - Fala emburrado fazendo seu drama de sempre.
-Sim mas sempre será o neném da mamãe.
-Aff.
-Kakakak, aiai, Innie to indo me arrumar tá não demoro, é vai se arrumar também, pq tenho quase certeza que vc não vai com pijama de ursinho. - Falo brincando.
-É eu tenho certeza que vc não vai com seu pijaminha do Pochacco.
-Vai se arrumar logo Jeongin.
Subo ei vou até meu quarto com um pouco de raiva. Sinceramente não gosto que falem do meu pijama do Pochacco, eu gosto
╞═════✰𝓠uebra 𝓓e 𝓣empo✰═════╡
-Tá pronto Jeongin?
-Hurun.
-Ok ent vamos. - Pego a chave do meu Carro(sim, eu tenho habilitação, consegui tirar mais novo)
Entro no carro é começo a dirigir até a sorveteria e manoooo.tinha um homem entregando um sorvete(provavelmente trabalhava lá) que era simplesmente espetacular, tinha cara de 19/20 anos, tinha cara de bem mais velho que isso mas isso não importa.
Tinha outro homem também que é lindo, musculoso que, nossa, ele tinha cara de 18/19 anos, é sinceramente mó cara de gótico 2010,sem querer julgá-lo, mas isso já saiu de moda.
É eu... Pera aí o Jeongin tá quase babando pelo o gótico 2010?
-Jeongin?... Jeongin? .... JEONGIN POHA! -Nossa faltei estourar meus tímpanos junto, quem tava de fora, pensou que nós somos loucos.
-Que foi karalho, que susto - Fala pondo a mão no peito se recuperando do susto.
-Por acaso vc tava quase babando pelo o gótico de 2010? Ele têm cara de 18/19 anos, não quero meu maninho namorando não em - Falo brincando com ele.
-Cala boca Seungmin, é vc não pode dizer nada, eu bem vi vc viajando naquele outro ali em, mó cara de velho em.
-Jeongin só vamos logo -Saio do carro junto de jeongin indo até um mesa do lugar.
Eu é ele ficamos ali conversando por um bom tempo, falamos sobre a escola que inclusive era junto da faculdade os dormitórios, é etc, depois de um bom tempo conversando decidimos pedir algo.
-Oq vc vai querer Innie? O de sempre mesmo né?
-Claro né kkk - fala rindo um pouco enquanto eu levanto a mão para poder pedir, logo o gatinho vem na mesa conversar comigo.
-Oi, como posso lhe.. Ei vc conhece Félix da CCM??
-Sim... Pq??
-Ah é q ele é namorado do meu melhor amigo sabe, vc é o Seungmin certo?
-Ah, sim Prazer Seungmin. Conheço o Félix as, ela é meu melhor amigo, vc é amigo do Hyunijin certo, ele não para de falar dele mais.
-Sim dele mesmo, mas voltando, oq precisa?
-Ah, sim, 2 milkshakes Por favor.
- Claro já vou trazer.
Após dizer isso bangchan saiu e foi buscar os milkshakes quando eu olhei para Jeongin...
-Ui ui, olha não quero meu irmão namorando um cara velho desses não em.
-Cala a boca Jeongin, aff.
Depois de conversar com Jeongin percebo Bangchan se aproximando junto do gótico de 2010.
-Oii, Seungmin, aqui o milkshakes seus - Entrega o milkshake para cada um - Bem me apresentando melhor, sou Bang Chan, tenho 19 anos e esse anos estou entrando na faculdade.
-19???
-Sim, kkk, esse e o Bin.
-Prazer, Chang Bin, tenho 18 anos e estou do 3 ano do ensino médio- juro q depois q o gótico de 2010 terminou de se apresentar Jeongin estava quase babando, mas ne posso fazer oq
-Prazer Seungmin, tenho 17 anos e estou no 2 ano do ensino médio, e esse é meu irmão... Jeongin... JEONGIN, TÁ SURDO.
-AH, NÃO GRITA, desculpa mesmo pelo o meu irmão, prazer Jeongin tenho 16 anos e estou no 1 ano ensino medio.
Depois disso a gente ficou conversando, já q não entrava quase ninguém, pois a gente ficou lá por muito tempo, ent a gente ficou conversando, Bangchan até me passou o número dele. Ent... Somos Amigos??
─────────ೋღ 🫐 ღೋ─────────
Esse cap ficou meio grandinho, mas isso foi pq eu tava no tédio por incrível q pareça.
Alguns capítulos a frente será mensagens também.
Espero q tenham gostado desse capítulo. Até próximo capítulo. Kisses 💋
✅Revisado
💬Já comentou?
❤Não se esqueça de votar
🔁Também não se esqueça de compartilhar com os amigos caso tenha gostado
🫐Byee🫐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc... Ainda Me Ama? | Chanmin
FanfictionVc ainda me ama?? Seungmin pergunta depois de tudo q já aconteceu contém Chanmin ─────────ೋღ 🫐 ღೋ───────── Fanfic pequena. Essa fanfic não será muito grande pq também tou sem criatividade. Boa leitura. Kisses💋