O Internato

19 3 0
                                    

Bem hoje é o primeiro dia de aula, e pra falar a verdade eu já estou bem ansioso.

Bem, a maioria do anos, são meio.... Nhem. Eu queria conhecer gente nova sabe, e aliás, eu tenho que ter bem mais responsabilidade do que antes, já que meu irmãozinho vai estudar comigo.

Espero pelo o menos q a gente fique no mesmo dormitório.

Bem o Binnie e o Chan combinaram de buscar a gente para ir para o internato.

Tive que acordar 4 horas da manhã, porque nem a mala eu tinha feito ainda. Fui terminar de arrumar a mala as 6h(nao me julguem, sou muito indeciso, mesmo sabendo que eu tinha que levar mais da metade do meu guarda roupa). E o Channie falou que ia buscar eu e o Innie as 7h.eu demoro em torno de 1h30m, pior q eu n estou nem zuando.

Bem estava bem pleno terminando de me arrumar, escuto uma buzina. Quando eu estava indo já vi Jeongin no portão, e pelo o visto era Chang Bin

Vou até o portão para ver oq os mesmo estão conversando.

—Pede vai que ele deixa – Chang Bin diz dentro do carro quase saindo —Ah, oi Seung. Vc deixa o Innie ir comigo?

— Nem fuden-

—Ah maninho deixa Por favor, o outro carro Já está cheio.

—Como que já está cheio sendo que só vai o Félix e o Hyunjin?

—Você sabe como o Félix é, ele é que nem tu, falta levar a casa com ele.

—Aff, vai, só que olha só – Me aproximo do carro de Chang Bin — Olha só meliante, se vc fizer algo com meu irmão eu te mato.

—Ok pode ficar tranquilo.

—To indo maninho Tchauuu, te amo beijinhos – Jeongin se aproxima e me dá um beijinho na bochecha.

—Até, também te amo, beijo. Mas jaja o Chan está vindo. Mas olha de não fosse pedir muito, vc podem levar só uma mala minha, pq provavelmente não vai ter espaço o suficiente.

—Ah claro. – Chang Bin diz descendo do carro, já pegando milha mala é colocando no porta malas.

— Okok, obrigado, jaja o Chan chega, tchauzinho.

Eles foram é eu fiquei lá, ent fui terminar de me arrumar. Eu estava escovando os dentes até Bang Chan chegar. Bang Chan tinha buzinado enquanto eu estava escovando os dentes, ent eu só terminei e fui até o portão atender o mesmo.

Ele não demorou muito não, ele só demorou uns 5 minutos a mais. Enfim fui lá e como esperado realmente não tinha espaço o suficiente.

—Oii, Chan, oii Lilix, e oi Hyunjin, enfim minha malas? Tem algum espaço? – pergunta já sabendo que não

— Oii Seung, só tem aqui na parte da frente, o bagageiro já foi de F. –Félix diz enquanto sai do carro e gentee, mas tá estiloso.

—Ah ok ent, tem pouco mala do 2, pq as outras 2 eu coloquei no carro do Bin.

—Ah ok cabe sim.

Depois disso a gente só ficou conversando sobre várias coisa, tipo, sobre quem a gente quer divirmdir dormitório etc(sinceramente quase não participei dessa conversa).

Enfim chegando la cada um foi para o seu canto, já que uns tavam com fome, outros queria pegar o quarto logo para poder dormir. Mas a gente marcou de se encontrar as 8h no refeitório.

𝓑ang  𝓒han 𝓟.𝓞.𝓥

Bem a gente já chegou no internato e cada um foi para o seu canto. Seungmin foi junto de Félix e Hyunjin para o refeitório comprar o quarto logo.

Vc... Ainda Me Ama? | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora