Seungmin
Aiai jaja vai dar a hora de ir eu já tomei meu banho já almoçei e agr ainda são 12:10. Nossa nunca imaginei que ficaria tão ansioso para sair.
Enquanto eu espero o Jeongin se arrumar eu to aqui só mechendo no cell e conversando com o povo do grupo
𝘾𝙝𝙖𝙩 𝙤𝙣
𝘽𝙪𝙨𝙘𝙖𝙥𝙚́
6 membros
4 online𝙂𝙤́𝙩𝙞𝙘𝙤 2010🌪
| Para veyr pelo o amor de Deus𝙈𝙚
| q q tá acontecendo?𝘾𝙝𝙖𝙣𝙣𝙞𝙚🐺
| Changbin que pegar teu irmão𝙂𝙤́𝙩𝙞𝙘𝙤 2010🌪
| QUE MENTIRA
| CALA BOCA BANG CHAN𝙈𝙚
| mdss menino, ele é muito novo não acha não?𝙂𝙤́𝙩𝙞𝙘𝙤 2010 🌪
| idade e só um númeroMe
| E CADEIA É SÓ UM LUGAR
| cria vergonha na cara não gótico de 2010𝘼𝙨𝙨𝙚𝙙𝙮𝙖𝙙𝙤𝙧𝙧 (𝙜𝙖𝙮 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙞𝙢𝙖)
| olha vc me respeita
| isso é preconceito com os mais velhos quererem namorar os mais novos ?
| seu preconceituoso
Gótico 2010 militando...𝘾𝙝𝙖𝙩 𝙤𝙛𝙛
Credo que milite sozinho
Cara eu tenho um ódio desde que o innie tinha 13 anos isso começou. Todo mundo que eu conheci ou já pensou em namorar ele, eu já quis namorar ele, mas eu como sou irmão super protetor nunca deixei ele namorar, aliás, só tinha bixin fei atrás dele, mas mesmo assim, ele nunca quis alguém ou pensou em namorar, só agr q ele começou esse trem com o gótico de 2010.
Enfim, larguei meu celular no sofá e fiquei pensando sobre como seria o internato, já q me falaram q ia juntas, juntar mesmo a faculdade com a escola, e sinceramente eu n quero muito não.
Imagina vc tendo q durmi no mesmo quarto q alguém de 20/24 anos, não cara, só não. Mas tem os quartos solos, mas eu nunca chego a tempo para conseguir pegar esses quartos.
Enfim, Jeongin já tinha terminado de se arrumar e, minha nossa, tá lindo igual o irmão,
—Nossa mas tá estiloso — Me levanto do sofá, já q não é todo dia q Jeongin se arruma assim para sair.
—Eu não estou querido, eu sou.
—Misericórdia, tinha q ter puxada a mãe e eu.
—Oq vc disse Kim Seungmin?! — A omma pergunta lá de longe, pensei q ela tava no andar de baixo
—Nada não Omma — pensei q ia morrer amigos e amigas.
—Vamos logo Seung — Jeongin começa a me puxar parecendo um trem.
—Mais tá com pressa kiridi??
—Sim – e continua me puxando, mas n tem vergonha na cara não osh – Ahh, aff mn, se pegou a chave do carro?
—Eu não do jeito q vc está apressadinho, pensei q já tinha pego. Me solta cão, nammm.
—Aff vou lá buscar já volto.
—Vai lá.
Enquanto eu estava esperando Innie pegar a chave, pegar não, provavelmente ele estava procurando, pq o demora. Enfim, eu escutei uma buzina na parte de fora de casa, e adivinha quem era. Sim, Bang Chan. Isso bem na hora q o Innie estava voltando com a chave.
—A gente veio buscar vocês — Bang Chan diz saindo do carro.
—Ah nãoo, logo na hora q eu achei a chave, aff – Jeongin diz furioso, e não posso julgá-lo pq falaria e faria o mesmo.
—Só vamos logo Jeongin, coloque a chave aí na janela onde não pega sol.
Após avisar Jeongin, ele foi, e voltou em um instante.
Após isso, a gente subiu no carro de Chan, q era bem chique afinal, aí a gente foi não demoro muito, quando ele veio nos buscar era umas 12:50 chegamos las as 13:05 .
Chegando no parque cada um pagou para si, menos Chang Bin que pagou para meu irmão, aff, não gostei.
Bem foi bom a gente foi em vários brinquedos só q o qual eu mais temia era a Barca e a Montanha-russa, mnnnn, eu morro de medo, só q o infeliz, do Minho, tava implorando para ir, e bem... Tive que ir né já que todos queriam. Até Jeongin que é mais novo q eu tá aceitando numa boa.
Enfim eu estava dando birra para não ir.
—Mas eu morro de medo de ir nessa coisa, isso vira de cabeça para baixo e se cair? – faço mais birra.
—Para de fazer birra Seungmin, até eu to aceitando.
—Você é você, eu sou eu, rum.
— Vamos Minnie, vc n vai cair – Bang Chan me diz me dando um pouco mais de confiança é.. Pera Minnie?
—Mi-Minnie?
—Sim uai não gostou Minnie??
—N-não, não é isso é que, nd não esquece. Mas eu n vou.
Bang Chan de aproxima de mim, segurando na minha cintura, é aproxima sua boca perto do meu ouvido – Vamos Minnie eu seguro na sua mão baby.
—T-ta.
Após isso, todos começaram a nos encarar tipo " casal é ninguém tá sabendo? "
É eu fui...
─────────ೋღ 🫐 ღೋ─────────
Uiuii a fic se desenvolvendo aiii amo.
Esse capítulo foi pequeno, mas vai ter pt2 do passeio ao parque.
Espero q tenham gostado desse capítulo. Até próximo capítulo. Kisses 💋
✅Revisado
💬Já comentou?
❤Não se esqueça de votar
🔁Também não se esqueça de compartilhar com os amigos caso tenha gostado
🫐Byee🫐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc... Ainda Me Ama? | Chanmin
FanficVc ainda me ama?? Seungmin pergunta depois de tudo q já aconteceu contém Chanmin ─────────ೋღ 🫐 ღೋ───────── Fanfic pequena. Essa fanfic não será muito grande pq também tou sem criatividade. Boa leitura. Kisses💋