Gente, nessa partidinha de cima, que geralmente tem a foto do Seungmin (em algumas não teve, me desculpem) tá indicando quem está narrando no início. Em algumas terá o Chan narrando, o Innie, enfim, isso foi si para avisar vcs mesmo.
Boa leitura. Kisses 💋
─────────ೋღ 🫐 ღೋ─────────
Bang Chan de aproxima de mim, segurando na minha cintura, é aproxima sua boca perto do meu ouvido – Vamos Minnie eu seguro na sua mão baby.
—T-ta.
Após isso, todos começaram a nos encarrar tipo " casal é ninguém tá sabendo? "
É eu fui...
Bem meu coração tava disparadíssimo, nem sei como fiquei vivo.
Bem e lá fomos, Chan estava segurando minha mão já enquanto entravamos, e eu me senti muito mais confiança é mais coragem, sinceramente o Chan e tudo de bom.
Será q ele séria um bom pai para nossos futuros filhos?
Enfim, e lá fomos nos, eu estava segurando na mão de Chan. Entramos normal até aquele trem começar a girar, eu quase fiquei sem voz, só não fiquei pq eu tava desmaiando.
Enfim, o trem deu um looping, e eu desmaiei, só lembro q quando minha consciência voltou, ele ainda estava girando mas pouco, não mas como quando eu estava desmaiando, bem quando eu acordei me daparei que estava deitado no peitoral de Chan, e gente, q homem pelo o amor de Deus.
Eu estava deitado no peitoral de Chan e ele estava com sua mão em minha nuca, oq me tranquilizou mais, nem percebi q ainda estava no brinquedo, até ele parar por completo, e o homenzinho que controla mandar a gente descer.
Olha, por mim continuava no brinquedo.
Enfim, todos nós descemos, e fomos para outro brinquedo.
Eu tenho um certo medo de altura, por isso que eu tenho pavor de Barca, Montanha-russa, roda gigante um pouco, mas enfim, queriam todos ir na bentita montanha-russa.
Eu só quero, se for do lado de Chan, e bem, eu consegui isso.
Foi com muito esforço tá bom(esforço = birra).
Eu fiquei falando que não ia, que não queria etc, até Chan me olhar com um olhar, que mnnn, nisso eu já sabia que ele quiser dizer a mesma coisa q antes, só q acho q ele não faria isso dnv em públi...
.... Ele fez....
Menino, só vi ele pegando minhas mãos e se aproximar de mim e dizer " que que eu já te disse Minnie? ". Bem depois disso, eu congelei, meu coração errou metade das batidas, fiquei vermelho, e quase desmaiei em um mesmo momento.
Socorro mn.
Depois disso, minha reação foi só concordar com todos e entrar no brinquedo.
E novamente Chan estava do meu lado, e bem eu n confiava muito nesse brinquedo não em, mas enfim, fomos e até um certo momento estava tudo certo, até a descida, o trem subiu mais tão alto, mais tão alto, que eu não estava conseguindo olhar para o chão, então q q eu fiz? Me deitei ao peitoral de Chan, e eu achando q ele iria reclamar.
—Oque que aconteceu Minnie? Ainda estamos na subida.
—Medo – fui logo direto ao ponto já que já estávamos chegando la em cima.
—Ah , ok Minnie, qualquer coisa que acontecer, pode me falar.
Após a fala de Bang Chan, o trem desceu, mas desceu numa velocidade, que mano, eu só sabia gritar, e tadinho do Chan, teve que me escutar, mas eu estava com muito medo em minha defesa.
Depois a gente foi em outros brinquedos mais tranquilos, e fomos comer.
Enquanto a gente comia, a gente também estava pa tendo um papo sabe, esse dia foi muito bom, mas bom mesmo foi o final.
Quando a gente estava indo embora quem ia dirigir era Chang Bin, aí foi eu e Bang Chan atrás.
🐷 🦊
🐇 🐺 🐶
A divisão do carro foi assim, q bem eu fiquei observando a janela, só que quando a gente voltou já era 20:00, e eu durmo bastante cedo, e também o dia de hoje foi bem cheio.
Enfim, já estava pegando no sono, até escutar uma última conversa
—Chan, como vc sabia onde a gente mora?
—Eu tenho meu contatos.
Após isso eu adormeci.
Acordei com Chan me chamando, para poder entrar em casa, bem eu acordei bem sonso, tentando raciocinar oq estava acontecendo.
E bem eu estava dormindo no peitoral dele. Sinceramente tava bem confortável, não queria sair de lá, mas fui obrigado.
Enfim eu e o Innie entramos em casa cada um tomou seu banho e fomos dormir.
Bem, esse dia foi muito bom, isso não posso negar.
─────────ೋღ 🫐 ღೋ─────────
Aii amei . Os Chan minha já quase se pegando.
Espero q tenham gostado desse capítulo. Até próximo capítulo. Kisses 💋
✅Revisado
💬Já comentou?
❤Não se esqueça de votar
🔁Também não se esqueça de compartilhar com os amigos caso tenha gostado
🫐Byee🫐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc... Ainda Me Ama? | Chanmin
Fiksi PenggemarVc ainda me ama?? Seungmin pergunta depois de tudo q já aconteceu contém Chanmin ─────────ೋღ 🫐 ღೋ───────── Fanfic pequena. Essa fanfic não será muito grande pq também tou sem criatividade. Boa leitura. Kisses💋