Barulhos de buzina, e pessoas, muitas pessoas reclamando, Atsushi pacientemente esperando o trânsito se dispersar, enquanto no banco do passageiro Chuuya estava quase gritando junto da multidão batendo os dedos em seu braço enquanto reclamava baixinho, já que o ruivo estava com a garganta inflamada e não podia gritar, o silêncio era realmente estranho sem a gritaria de Chuuya sobre uma situação como aquela. Akutagawa estava no banco de trás junto de Dazai cochilando, e Dazai fazendo gracinhas com Akutagawa enquanto o emo dormia.
— Porra….porra, trânsito do caralho já têm 1h…— O ruivo ficava murmurando, e o coitado do Atsushi suando frio pesando que a qualquer momento Chuuya voaria de seu acento e o estrangularia em um piscar de olhos.
— Chuuya… mantenha a calma, teve um acidente de trânsito e– —foi interrompido por Dazai se aproximando entre o meio do banco enfiando a cara
— Deixa ele Atsushi, logo logo saímos desse engarrafamento não é Chuuya!— Falou com um sorriso travesso se aproximando de Chuuya— Chuuuuyyyyaaaa~ pq não coloca tudo para fora? Hein~— Provocou o ruivo, que não aguentou mais e surtou, começando a estrangular Dazai naquele pequeno espaço livre do carro.
Atsushi nervoso sem saber o que fazer, Dazai sendo estrangulado por chuuya, e akutagawa cheio de nó no cabelo todo bagunçado enquanto ainda cochilava, tudo isso dentro de um carro 4x4.
A polícia que estava rondando a rua para ver se não houve mais nenhum acidente, uma policial avistou o carro balançando de forma bem suspeita se aproximou para ver oque estava acontecendo, o policial bateu no vidro do carro, enquanto a policial esperava ela pode ouvir um berro estranho sair de dentro do carro e logo tudo ficou rapidamente quieto, segundos depois Atsushi abaixou o vidro do carro e inclinou a cabeça um pouco para frente para ficar mais visível para a policial.
— P-pois não Sra policial?— Gaguejou tentando disfarçar o nervosismo
— Está tudo bem no veículo? Mais cedo estava mostrando um comportamento estranho— A policial perguntou enquanto vistoriava o carro com o olhar.
vendo o ruivo emburrado com os cabelos bagunçados, o moreno tossindo enquanto colocava a mão em seu pescoço e o emo mexendo em seu telefone calmamente sem saber o que houve enquanto tossir repetidamente.
— Ah, nada aconteceu Sra policial, apenas nos empolgados com… uma música— O ruivo disse com a voz rouca enquanto se arrumava com o auxílio do espelho do carro e logo se virou para ver o rosto da policial
—..Entendido, podem prosseguir o engarrafamento já foi resolvido. — A policial se retirou e o quarteto seguiu seu caminho para o hospital.
— Que povinho estranho… mais um dia — A policial suspirou e virou de costas indo para seu carro.— Dazai… por que… você é todos estão descabelados?— Akutagawa perguntou e Dazai riu da cara do emo já que ele era o mais descabelado dali.
Depois da ida ao hospital voltando para o ape, Akutagawa se encontrava sem um pingo de dignidade ao descobrir que ficou andando com cabelos trançados e desgrenhados o dia inteiro não querendo encarar ninguém por um bom tempo.
———————————————
515 palavras
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots(BSD)
FanfictionJá se perguntou como seria o dia a dia deles fora do Anime? Então eu já me perguntei, por isso tive esse pico de energia para postar primeiramente, e a agora postarei como acho que seria o dia a dia deles vivendo sobre o dia a dia deles. Ps: Apê Ban...