Penélope
Quando conheci Guilherme ele era o homem mais carinhoso que tinha conhecido na minha vida, me fazia rir mesmo quando estava triste, sempre falava o quanto eu era linda, é estranho ver como mudou, quando a gente se casou fiquei muito feliz foi o dia mas feliz da minha vida, no começo do casamento foi bom, mas depois de um ano, Guilherme começou a sair mais e até começou a me comparar com as namoradas dos amigos dele, que eram magras, aguentei porque o amava, aguentei as humilhações, mas cansei, eu não mereço passar por isso, acho que por eu nunca ter tido amor de meus pais acabei cedendo a humilhação.
- Então, o que você quer tanto conversar que não pode ficar para depois? - pergunta o mesmo já pronto pra ir trabalhar.
- eu pensei bem e quero o divórcio - digo e o olho.
- quê? - diz e sorrir - não é hora pra brincadeira, ok, quando chegar a gente conversa. - diz e se vira pra sair
- quando você voltar eu não vou tá mais aqui - digo e pego minhas malas - estou com muita vontade de chorar, mas seguro.
- e porque você tá querendo tanto o divórcio cansou de ser a mulher de casa? - diz e fico triste.
- acho que você sabe muito bem o motivo.
- e você vai pra onde ? que eu saiba seus pais não te suporta - meu coração parte ao escutar isso, por ser verdade.
- não te interessa, a única coisa que quero de você é o divórcio, nada maís - digo me segurando pra não mostrar minha fraqueza.
- ok, vou procurar um advogado, pra resolver as coisas do divórcio - talvez no fundo queria que ele lutasse por nois dois, mas me enganei.
Saio da casa que um dia foi nosso as lembranças e a dor de ter acabado assim meus pais nunca me amaram, sempre me maltrataram e me humilharam, sempre sonhei em formar uma família pra preencher esse vazio, mas parece que nunca vou conseguir ser amada ou cuidada.
- o que tá fazendo aqui? - pergunta Luisa surpresa, quando abre a porta.
- pede o divórcio - só falo isso e a mesma vem e me abraça.
- aquele merda, se eu o ver, faço picadinho dele - diz e a abraço com os olhos lacrimejando, dou um sorriso.
- posso ficar aqui?
- não precisa nem perguntar - diz me puxando e fecha a porta. - como você tá, com isso?
- tá difícil, mas vão melhorar
- é isso aí, não é pra chorar por causa daquele cachorro não
- não é tão fácil assim Luiza, Você sabe que a gente passou cinco anos juntos, mesmo que quatro anos foram horríveis, mas ainda o amo
- Eu sei, e é por isso que eu não me caso - diz e me entrega um copo de café.
- devia ter te escutado - digo por que a mesma nunca gostou de Guilherme.
- eu te perdoo - diz fazendo drama e sorrio.
- já sei, hoje vai abrir uma boate e eu tenho dois convites vip, que tal?
- se eu dizer não, você vão me deixar em paz ? Pergunto já sabendo a resposta.
- não
- tá bom então, vamos
- que milagre é esse que você vai? - Diz surpresa
- Eu tenho 28 anos luiza, nunca me diverti, Eu quero mudar isso.
- graças a adeus, obrigada meu pai - diz ajuntando as mão em amém e reviro os olhos.
Chegamos na festa e já me arrependo de tá aqui Luisa me segura me guiando pro barzinho nos bebemos um pouco, mas ela dó que eu, e vamos pra pista dançar, sinto como se tivesse sendo observada olho pro redor mas não vejo ninguém e volto a dançar, antigamente iria ficar morrendo de vergonha de dançar por causa do meu peso, mas hoje não ligo, só quero me divertir, até que um homem me segura na minha cintura o que me faz afastar rápido, e percebo que o homem está bêbado.
- e aí gatinha quer passar uma noite comigo - diz me fazendo ficar desconfortável.
- saí seu idiota - diz Luiza, Luiza não tem medo de nada e esse é o problema sempre fala o que vem na sua cabeça.
- cala a boca que não tou falando com você, tou falando com esse guloseima - diz e fico com vontade de vomitar por o modo que ele tá me olhando - vem aqui gostosa - diz e me agarra até que somos separados por alguém que dá um soco no bêbado, o fazendo cair.
- você tá bem? - olho e vejo que é meu sogro, quer dizer ex-sogro
Fim do Ep
Curtem e comentem ❤️ 😍 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GORDINHA E O EX-SOGRO
RomancePenélope se casou muito cedo, pensando que fazendo uma escolha certa, mas depois que se casou, seu marido começou a humilhar, falando de seu peso e assim foi sua vida por 5 anos, até se cansar e pedir o divórcio, só não sabia que iria achar seu gra...