Enrico
Depois de cinco anos estou de volta ao meu país, passei cinco anos viajando pelo mundo, mas não porque quiz, mas era o único jeito de tirar ela da minha cabeça, a namorada do meu filho, não me entendam mal mas quando a vi pela primeira vez sentir algo diferente, o sorriso, sua beleza e sei jeito gentil, um anjo em forma de mulher, quando fiquei sabendo que eles iriam se casar fiquei triste e então decidir viajar pra não presenciar, sei que ela é namorada do meu filho mas sei também que Guilherme não é alguém que possa fazer a feliz, mas parece que me enganei já que já se passaram cinco anos e ainda estão juntos.
- não acredito no que estou vendo - diz meu melhor amigo, Lucas - porque não me disse que iria voltar tinha te pego no aeroporto.
- vai me deixar entrar ou vamos ter que conversar aqui - digo porque estou no corredor, de seu apartamento.
- claro, tinha esquecido de seu jeito gentil de falar - diz sendo sarcástico, e da espaço pra eu passar. - Então essa viagem de cinco anos mudou alguma coisa?
- não, continuo pensando nela e eu me odeio por causa disso.
- não se odeie por causa disso, tem muitos sogros que se apaixonam pela namorada de seus filhos - diz irônico e o olho sério - tou brincando - diz sorrindo.
- Então como tá na empresa ? - Pergunto porque deixei minha empresa na mão dele enquanto estava fora.
- tá crescendo cada vez mais, o único problema é que seu filho não ficou nada feliz que você me deixou no comando da empresa, na vez dele.
- Eu sei que ele é meu filho, más não confio nele para deixar no comando da empresa - digo
- Agora mudando de assunto, que tal a gente ir para uma balada? Assim você esquece um pouco a esposa do seu filho.
- é pode ser
Assim que chegamos fomos para o bar, sei que vocês querem saber sobre a mãe do Guilherme, a gente se conheceu na faculdade, e acabamos ficando, ela acabou engravidando, mas nunca tivemos algo sério, ela acabou morrendo no parto, eu e Lucas se conhecemos desde pequenos, nossos pais eram amigos.
- E como tá sua vida amorosa - pergunto pro mesmo, Lucas nunca namorou, mas sempre quando queria, ficava com alguém.
- nada, continuo solteiro e amo isso, minha liberdade - diz dando um gole em seu drink.
- e vai arranjar quando? porque você já está bem velho e ninguém vai querer um velho chato. - digo e o mesmo vai uma carreta pra mim
- digo o mesmo pra você, velhote - diz dando um sorriso de deboche. - refiro os olhos e acabo vendo a pessoa que está em minha cabeça em cinco anos, acho que estou ficando maluco.
- eu tô ficando maluco ou aquela não é a Penélope? - Lucas se vira
- pior que é, o que ela tá fazendo aqui? - pergunta franzindo a testa.
- também queria saber - digo, porque a mesma está casada com meu filho, mas por que ela estaria numa balada. - percebo que ela está com uma amiga bebendo no bar do outro lado da boate, vejo que ela percebe que está sendo observada e olha ao redor e me viro pra que a mesma não me veja olho de novo e a vejo indo com a amiga até a pista e começa a dançar, e porra como ela é linda, mas dançando pra todo mundo ver me deixa puto, até que vejo um idiota chegando perto da mesma e já fico irritado, quando vejo nos seus olhos que está desconfortável me levanto e vou até a mesma, assim que chego perto escuto ele a chamar de guloseima e isso faz meu sangue esquentar, e o idiota agarra a cintura da mesma e não vejo más nada e lhe dou um Soco, que o faz caí.
- você tá bem? - vejo em seus olhos a surpresa em me ver, quando a mesma ia abrir a boca pra responder o idiota fala.
- ei cara, não precisava disso não, se você quer ela, a gente pode dividir, o que acha em ? - assim que diz isso, não controlo e vou pra cima dele, dando vários socos, só saio porque Lucas me tira de cima do mesmo.
- calma cara, você vai acabar matando ele - diz, e olho pro mesmo.
- e é isso que eu quero, não percebeu? - digo com raiva.
- sim eu percebi, mas a Penélope tá assustada - assim que fala isso, a olho e vejo o medo em seus olhos, o que me faz ficar más calmo - chama a polícia pra esse babaca - digo pro Lucas e vou na direção da Penélope.
- vem, vamos embora - digo a pegando pela mão e saindo do local.
- ei espera, você não pode levar ela assim - diz sua amiga - correndo até mim e parando na minha frente.
- e porque eu não posso? - pergunto irritado
- é pra eu responder mesmo? - diz sendo irônica, uma versão feminina do Lucas, pronto só o que me faltava.
- tá tudo bem Luisa, é o pai do Guilherme - diz com sua voz de anjo que sentia falta.
- Espera, esse é o pai do cachorro? - pergunta inacreditável e não entendo porque está chamando Guilherme de cachorro, depois de uma hora chegamos no apartamento da tal Luisa. - eu vou... Tomar um banho - diz e corre pra dentro.
- doida né - digo e Penélope rir e isso faz eu sorrir.
- ela é, mas é uma boa pessoa, obrigada por hoje - diz sorrindo.
- não tem de quê, mas porque pediu pra eu trazer você pra cá na vez de te levar pra casa? - pergunta e a mesma fica sem jeito.
- é melhor seu filho te contar - diz e sei que tem algo acontecendo.
- eu já vou então - digo levantando e mesma mesma faz o mesmo.
- obrigada mesmo por hoje - diz sorrindo envergonhada.
- Não precisa agradecer, eu faria de novo se fosse possível mas espero que isso não aconteça novamente se não acabo com o filha da puta. - digo
- Não se preocupe, não vai mais acontecer, obrigada e boa noite.
- boa noite - digo e saio do apartamento.
Fim do EP
Curtem e comentem ❤️ 😍 🥰Postados no dia de quinta feira
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GORDINHA E O EX-SOGRO
RomancePenélope se casou muito cedo, pensando que fazendo uma escolha certa, mas depois que se casou, seu marido começou a humilhar, falando de seu peso e assim foi sua vida por 5 anos, até se cansar e pedir o divórcio, só não sabia que iria achar seu gra...