Chapter 2

106 36 7
                                    

Freya Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freya Mikaelson

Toda aquela cena se desfez. Agora estávamos em uma noite conturbada por tempestades, ventos tão fortes que seriam capazes de destruir casas e árvores, por mais fortes que elas fossem. No meio do caos aquela garota apareceu novamente, sozinha, aparentando ter 16 anos, seus poderes estavam se manifestando descontroladamente, da mesma forma que presenciei antes de intervir.

A garota estava desesperada, gritando enquanto suas mãos controlavam aquela magia perigosa que ela não conseguia ter o controle ou sequer sabia como parar.

— Fique perto de mim. - avisei para Josie, enquanto tentava me aproximar da garota, abrindo espaço em meio a ventania.

Eu conseguia sentir o desespero que rondava o seu corpo, mas não importava o quanto eu tentasse me aproximar ou intervir, aquela visão me impedia de chegar até ela, como um bloqueio que sua mente criou para que eu não conseguisse intervir nas suas memórias.

— Controle-se! - novamente a voz daquela bruxa surgiu, sua presença não estava totalmente materializada, talvez seja assim que aquela garota enxergava aquele dia.

— Eu não consigo! - respondeu ela. — Aquelas meninas... Todas elas tem uma mãe que está lá sempre que elas precisam.

O ambiente ao redor estava ficando cada vez mais perigoso, algumas árvores começaram a ser arrancadas do chão.

— E eu não sei o nome da minha mãe. - sua voz saiu um tanto embargada. — Você nem mesmo quis me dizer o meu próprio nome.

— Se quer tanto assim saber o nome da mulher que quis lhe entregar para a morte, então que assim seja. - respondeu a mulher, se aproximando da garota com facilidade. — Esse vai ser o último nome que você vai se lembrar durante muito tempo...

Sua voz saiu um tanto ameaçadora e obscura, de longe, pude ver a silhueta daquela mulher tirando uma faca escondida entre as suas roupas. Meus olhos se arregalaram para aquilo, meus instintos me obrigaram a tentar correr até ela e impedir o que estava prestes a ser feito, mas era impossível.

— Freya Mikaelson é a mulher que te odiava tanto a ponto de sequer designar um nome ao bebê que crescia em seu ventre.

Aquelas palavras me atingiram como várias adagas flamejantes perfurando o meu coração de uma só vez. Meu corpo parou de correr, minhas mãos novamente estavam trêmulas, meu corpo inteiro ficou estático, me fazendo sentir apenas a mão de Josie sobre o meu ombro, se eu tivesse forças para encará-la eu saberia que o rosto dela estava tão surpreso quanto o meu.

Após as duras palavras, que claramente magoaram ainda mais o coração daquela pobre garota, a mulher enfiou um objeto mágico em suas costas, que, apesar de não atingir nenhum órgão vital, fez a garota adormecer e consequentemente parar toda aquela onda de magia.

{...}

A visão finalmente termina, lentamente começo a voltar para a realidade. Meus olhos se abrem, minha visão está turva pelas lágrimas acumuladas entre as minhas pálpebras. Minha mente demorou um pouco para assimilar que o mundo a minha volta era a realidade em que estávamos inseridas, o corpo daquela garota em minha frente, Josie ainda segurando a minha mão com o seu rosto espantado pelo que acabamos de descobrir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Primeira Da Espécie - Josie SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora