Freya já estava seguindo o seu caminho para a escola Salvatore, a pedido de Hope. Enquanto todas esperavam pela chegada da bruxa Mikaelson, a sala estava em um completo silêncio, todas espalhadas pela sala da diretoria, observando o caixão e a garota adormecida dentro dele.A garota loira, com suas roupas típicas do século 15, permanecia desacordada, respirava calmamente, batimentos cardíacos igualmente tranquilos, mas a sua mente era a única que não obedecia aquela regra. A mente conturbada daquela garota lhe torturava em meio ao sono profundo, Josie podia sentir que tinha algo errado naquele rosto sereno, mas não poderia ter certeza.
Caroline estava aproveitando aquele momento para assinar alguns papéis e ler alguns contratos da escola, tinha muita coisa para ela fazer desde que assumiu a diretoria da escola. Lizzie estava entediada, observando a garota desacordada e teorizando sobre quem ela era. Hope e Josie estavam igualmente entediadas, mas a mente de Lizzie trabalhava por todos ali.
— Tá, vamos esquecer o 'irmã'. - Lizzie falou, chamando a atenção de todas. — E se for uma prima?
— Todos os meus tios são vampiros, Lizzie. - respondeu Hope.
— Minha mãe também. - retrucou Lizzie, convencida de sua teoria, escutar aquilo fez Caroline sorrir, que até então estava apenas escutando a conversa das garotas. — Mas essa não é a questão, sua tia Freya ainda é humana.
— Isso é impossível. - Hope nem considerava aquela possibilidade. — Se ela tivesse uma filha, ela já teria falado sobre ela.
— Eu ainda não descarto essa ideia. - respondeu Lizzie, de forma confiante. — Acho muito improvável ela ser sua tia então...
Lizzie deu de ombros, voltando a ficar quieta e observando a loira desacordada. Josie respirou fundo, frustrada por não poder fazer mais nada para sanar a sua curiosidade e por não conseguir todas as respostas que ela queria. Hope, dessa vez, se levantou e caminhou em direção ao caixão, analisando a garota de perto.
A Mikaelson não poderia admitir, evitando que o ego de Lizzie crescesse em um nível absurdo, mas ela sentia que aquele rosto tinha uma breve semelhança com alguém, mas ela ainda não conseguiria relacionar os dois rostos ainda.
Ao fazer menção de tocar o rosto da garota, talvez para tentar entrar na mente dela para entender o que estava acontecendo, Hope leva um susto ao ver a garota abrindo os olhos de forma rápida, chamando a atenção de todas. A garota buscava por ar, como se estivesse sem ar, levando uma boa quantidade de oxigênio para os pulmões, despertando totalmente de seu sono profundo.
Caroline levantou rapidamente, se preparando para defender ou atacar conforme a situação pedisse. As três garotas também entraram em alerta, Hope, que estava mais perto da garota, deu alguns passos para trás.
— Quem são vocês? - perguntou a garota, confusa com o que seus olhos observavam.
Ela estava em um ambiente estranho e com pessoas que ela não conhecia, a claridade irritando os seus olhos, seus instintos estavam alertando-a por perigo sem saber se aquelas pessoas queriam machucá-la ou não. De qualquer forma, ela não poderia pagar para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Da Espécie - Josie Saltzman
FanfictionDe volta a Mystic Falls, Josie Saltzman descobre um caixão selado por uma poderosa magia antiga. Junto com Hope e Lizzie, ela consegue abrir o caixão, revelando uma jovem bruxa sem nome que desperta em meio ao caos e confusão, desencadeando um surto...