Prologue

188 45 9
                                    

— Me ajude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me ajude... - escutou Josie, antes de abrir os olhos de forma desesperada, acordando de um sonho.

Noite após noite. Pesadelos tomavam conta da mente de Josie Saltzman. Sempre que ela fechava os olhos, sua mente lhe entregava memórias vividas de uma garota loira presa em um caixão, se debatendo em agonia, em uma busca incessante por liberdade.

Havia muito tempo que Josie saiu da Escola Salvatore, deixando sua irmã e amigos, para cuidar de si mesma, priorizando os seus sentimentos, suas escolhas e o seu mental, mas, mesmo viajando para longe, sua mente passou a tortura-la durante as noites de sono, lhe trazendo esses pesadelos ou visões, sem saber o propósito daquilo.

Josie acreditava que tudo tinha um propósito, até mesmo os seus sonhos, mesmo que eles parecessem como visões. Após voltar para a cidade de Mystic Falls, avisando apenas para a sua mãe, a Saltzman passou a estudar os grimórios antigos das bruxas Bennett, que lhe foram fornecidos pela própria Bonnie Bennett.

Depois de juntar material, conhecimento e, claro, poder o suficiente para acabar de uma vez com o que tanto atormentava a paz e o sono, Josie finalmente estava pronta para o feitiço que levaria direto para a tal garota misteriosa.

O feitiço era difícil, Josie não tinha nada que tivesse vínculo com a garota dos seus sonhos, muitos menos sabia o seu nome, mas, sabendo que aquilo era muito mais que um sonho, Josie sabia que se a garota fosse uma bruxa e estava tentando, por algum motivo, manter uma conexão com a Saltzman, talvez essa magia pudesse ser rastreada.

— Vamos... - pediu Josie, com os olhos fechados e as mãos em cima do mapa da cidade.

Não havia nada, mas com a concentração na proporção certa, qualquer resquício de magia poderia ser detectado. Josie tinha iniciado o feitiço de rastreamento no mesmo horário em que suas visões tendem a começar, já que é nesse momento que a garota misteriosa entra na mente de Josie.

— Consegui! - comemorou Josie, abrindo novamente os olhos ao sentir um pouco da magia no mapa.

Quando Josie direcionou o olhar para o mapa, ela viu um ponto brilhando em meio a floresta, não tinha um endereço específico, mas estava próximo a cidade.

E era para lá que ela iria.

{...}

Josie Saltzman caminhava pela floresta escura, apenas com um ponto de luz, criado pela sua própria magia, que iluminava o local e um mapa que lhe guiava. Conforme Josie se aproximava do seu destino, mais brilhoso o ponto ficava, como um verdadeiro guia.

— Não acredito que eu tô andando no meio de uma floresta para conseguir ter ao menos uma noite decente de sono.

Josie reclamava, porém não podia negar que sua curiosidade estava influenciando nas suas decisões, aquela tinha sido a única coisa interessante que acontecia em muito tempo na sua vida desde que ela saiu da escola Salvatore.

A Primeira Da Espécie - Josie SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora