A leal e a Agosti eram rivais desde pequenas e sempre que se viam ficavam se provocando,elas com certeza sentiam algo uma pela outra,mais como são cabeça dura nunca confessariam
Todos já perceberam as olhadas entre Agosti e a Leal,mas elas insistiam em desmentir os pais Arthur e Felipe não aguentam mais e sempre desejam que elas se abram para parar com essa rivalidade oque vai ser difícil mais não impossível.
'Pov toria
Eu estava morrendo de sono(como sempre)mas minha mãe veio me acordar pois iríamos viajar para Imperatriz hoje e depois de anos teria que olhar na cara da Rayssa,sério não queria ir,mais, Imperatriz me traz uma paz inexplicável que eu jamais negaria morar lá e sim meus pais sabem que eu e Rayssa iríamos ficar implicando como sempre.
Eu levanto tomo banho,lavo meu cabelo, faço minha HP,passo perfume, desodorante, faço uma maquiagem básica e vou procurar uma roupa.
Me visto e vou descer com minha mala,e vou para fora colocar no carro
Yara(mãe)-Bom dia filha,nossa tá linda demais em,ainda bem que puxou a mim-diz rindo-está ansiosa para ver a Ray-ela pergunta,eu reviro os olhos e ela ri.
Ger(pai)-depois dessa tenho certeza que está com vontade de ver ela-ele fala e eu fico sem graça.
Eu realmente queria ver ela,eu desenvolvi um sentimento amais por ela durante esse tempo longe e não eu não gosto dela(mentira gosto sim),enfim só quero chegar no meu lugar de paz.
QBDTP
depois de umas 2 horas de viagem chegamos em Imperatriz,e sim eu moro no condomínio da Ray,e não sei o porque de eu estar tão ansiosa querendo encontrar ela nem gosto dela(mentiraaa) enfim quero muito terminar de arrumar tudo no meu quarto e dormir.
QBDTP
termino de arrumar tudo tomo um banho,troco de roupa, desço pra jantar,e sim eu ia jantar com os Leal e adivinha Rayssa estava sentada ao meu lado.
AUTORA
Oiii espero que tenha gostado do primeiro vou fazer o outro continuação desse
É meu povo já coloquei elas pra jantar justas e vai rolar muita coisa depois dessa janta viu muita mesmo do esperem
Bjão aguardem 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mania de você-Rayssa leal
FanficMaria Victoria é carioca e nascida no Rio de janeiro, mas seus pais resolveram se mudar para Imperatriz,Maranhão no início a garota não gostou muito da mudança mais depois de perceber uma paz inexplicável ela começa a gostar da idéia.🕊️