2(continuação)

74 11 7
                                    

'Pov Ray

Eu estava em casa quando minha mãe veio avisar que os Agosti tinham chegado e que a gente iria jantar lá

Lilian-Jhulia-diz em tom de raiva, provavelmente não escutei ela chamar-você não está me escutando-diz brava.

Ray-oii mãe,não tinha escutado a senhora chamar-digo simples.

Lilian-ta bom,mais se arruma que a gente vai jantar na casa dos Agosti-diz e eu reviro os olhos.

Ray-sério isso mãe-olho pra mesma que estava com um sorriso malicioso no rosto.

Lilian-Eu sei que tá com saudade de ver a toria Rayssa-diz me olhando-mais anda logo vai se arrumar.

Eu logo obedeço, levanto tomo banho, molho o cabelo, arrumo o mesmo, faço uma maquiagem básica e escolho minha roupa, estava pronta pra implicar com a Mavi.

Roupa da Ray

 (Sem a bolsa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem a bolsa)

Desço e vejo que todos estavam me esperando e nos vamos para casa dos Agosti.

'Pov Toria

Estava sentada no meu quarto enquanto mexia no celular vou no banheiro e acabo deixando a porta do quarto aberta até que alguém entra e como pensei que seria minha mãe não falo nada,até eu escutar a porta tracar saio do banheiro e vejo que era ray,ela estava linda como sempre,e como sempre não perde uma oportunidade de implicar comigo.

-ah,é você-reviro os olhos-oque você quer leal-pergunto a mesma que me puxa pela cintura e me abraça,aquilo mexeu comigo quase infartei mais mantive a postura.

Ray-Difícil como sempre Agosti,e ainda tenta manter a postura comigo-dá um beijo na minha bochecha,sinto meu rosto arder e com certeza eu estava parecendo um pimentão ali.

-E-e-eu claro que não-óbvio que eu estava gaguejando e mentindo,ela com certeza não acreditou.

Ray-Mavi Mavi ainda não aprendeu a mentir pra mim e nunca vai conseguir-ela diz e eu sinto meu rosto arder ainda mais,eu estava completamente vermelha na frente dela.

-E-e-era só isso rayssa-ela me olha com um sorriso de canto,aquele sorriso que me desmontava inteira,acabo soltando um sorrisinho e ela com certeza percebeu.

Ray-é Agosti tem que aprender a disfarçar melhor-ela diz e dá outro beijo na minha bochecha-vamos eles devem ta estranhando nossa demora.

Ela me puxa e nos vamos para onde estavam todos,eles nós olhavam chocados,quando percebo oque eles estavam olhando Rayssa estava segurando minha mão eu a fuzilo com os olhos e ela solta um sorriso sarcástico,estava debochando de mim,ela sabia mecher comigo.

AUTORA

então gostaram 428 palavra e pouco ainda não acham mais eu vou jantar agora e que pena que não é com a Ray mas fazer oque ne kakaka

Bjs aguardem pois não perdem por esperar kakaka

Comentem e votem

Não sejam leitores fantasma 👻

Bjão pra vcs se preparem 😉

Mania de você-Rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora