4. Luau

5 1 0
                                    

Meu expediente acabou, são exatamente seis e meia então vou passar em casa para tomar banho, o horário do almoço foi bem corrido hoje mas mesmo assim vou ir ,afinal o que não faço pela Molly.

Aproveito e lavo meus cabelos ,vou deixar ele secar naturalmente.

Aqui onde moramos temos esse costume de fazer luau na praia ,é um costume que inventaram para beber ,comer e beijar na boca.

Tudo organizado pela Alicia, ela mora de frente para a praia e libera a sacada da casa dela para fazermos o "Luau".

Escolho minha roupa de hoje ,optei por uma saia bege e meu biquíni laranja com sandália baixa ,estou pronta.

Bem a tempo ,passei meu perfume de coco e Molly buzina na frente de casa.

—Toda cheirosa —ela me elogia assim que entro no seu carro.

—Obrigada ,adorei sua maquiagem —Molly é morena de olhos puxados, é esse gatinho que ela fez hoje está impecável.

—Obrigada ,só demorei 2 horas para fazer.

Caímos na gargalhada, eu realmente acredito que ela tenha ficado duas horas para fazer ,ela é bem perfeccionista.

Já está tudo bem escuro ,então avistamos de longe a fogueira acesa e alguns adolescentes na areia.
Chegamos e cumprimentamos Alicia e alguns pessoal.

Ela sempre decora a casa com tema de Luau, ela quem organiza nossos comitês e bailes, esse ano Alicia também vai para o primeiro ano então vamos vê bastante ela.

Pegamos uma bebida e nós sentamos em uma namoradeira para conversar.

—Agora não enrola mais ,conte-me as novidades. —ela é ansiosa igual meu primo.

—Você e Noah dariam certinho juntos ,dois ansiosos.

—Não ,seu primo não faz meu tipo, fala Jennifer.

—Adivinha quem veio para o enterro do avô. —falo olhando para ela de soslaio enquanto sugo o líquido pelo canudinho.

—Mentira!!

Acho que ela é a única pessoa que sabe quem é a pessoa que eu gosto.

—Verdade!

—Como foi o encontro de vocês ,ele falou com você ?

—Não só falou como dividimos uma torta.

Molly solta um gritinho agudo chamando atenção de algumas pessoas que estão perto.

—Céus ,e vocês ficaram ,por favor diz que sim.

—Não Molly, não sou atirada desse jeito.

—Vocês dividiram uma torta ,qual problema de dividir um beijo. —rimos alto.

—Se tiver que acontecer ,vai acontecer —ela me olha sem entender —Ele vai vim morar aqui no vale.

É tão bom poder contar isso a alguém sem ser meu primo ,me sinto até mais aliviada, Molly não consegue conter a emoção junto comigo é isso acabou chamando atenção de Noah que vem em nossa direção.

—Ei duas doidas ,o que estão falando de tão interessante?

—Não interessa —respondo.

—Você não tem uma boca de piriguete para beijar não ? —Molly pergunta.

—Pode ser a sua.

—Eu passo!!

Essa doeu, que fora bem tomado que Noah recebeu agora.
Mas ele já está acostumado com isso ,ele sempre dá em cima dela, e ela sempre dá um fora nele.

Ele não disse mais nada ,apenas ri debochando e saiu nos deixando a sós.

—Vou pegar mais bebida.

—E eu vou sentar um pouco na areia.

Desço os pequenos degraus e tiro a sandália sentindo a areia fina e quente tocar meus pés ,vou até um tronco e me sento perto da fogueira.

Meu celular apita.
Número desconhecido.

—Celular da Mia descarregou, ela pediu para eu te avisar que chegamos bem. 
-Z

Meu coração errou uma batida ,desliguei a tela sem acreditar que ele está me mandando mensagem..
Ligo de novo só para ter certeza que não estou alucinando.

Que bom ,fizeram uma boa viagem ?  
-J

Sim ,obrigado por perguntar...
O

que está fazendo? 

Vim ao luau com uma amiga.🙂

Luau é 🥱

Sim ,já participou de algum ? 

Já ,é conhecido como lugar onde os adolescentes ficam bêbados e beijão na boca.🙄

—E o que dizem...

Não concorda ?

Não ,alguns como eu! só vem para se distrair um pouco e não para beber e beijar

....

Olhos Perfeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora