Sinopse

16 1 0
                                    

Por mais de uma vez tentei achar e acertar a cor certa do tom dos seus olhos ,no meu godê.

Mas falho todas as vezes!

Pois o brilho apaixonado só pode ser visto ,por outra pupila.

.
.
.

Com quantos anos você descobriu o amor ,ou melhor ,com quantos anos o amor te descobriu? 

Uma pergunta simples que algumas pessoas não se lembram a resposta, e outra apenas não querem dizer. 

Mas eu Jennifer, me lembro perfeitamente, eu tinha meus 7 anos de idade e ele 8. 
Neto da vizinha da casa da frente ,veio passar o verão com a avó junto com sua irmã Mia.

Consequentemente brincamos juntos nesse verão que mudou minha vida ,foi a primeira vez que fiquei interessada por um garoto.

Ziran tem olhos pequenos e bonitos ,cabelos lisos que caem sob sua testa ,e ele é engraçado, gostei de estar perto dele ,foi diferente.

Mia por sua vez é uma menina encantadora que adora brincar de boneca ,e eu também. Eles são parecidos mesmo traços somente de personalidade diferente.

Então enquanto eu e Mia brincávamos ,Noah e Ziran jogavam bola e faziam questão de jogar a bola em nós apenas com um único intuito, tirar a gente do sério.

Mia corria atrás de Noah, meu primo para bater nele ,e eu fazia o mesmo com seu irmão. 

Foi um ótimo verão ,que realmente marcou meu coração, marcou tanto que até hoje na adolescência me lembro de Ziran com lembranças curtas e quase sendo esquecidas ,afinal já fazem 8 anos desde a última vez que eles vieram ,agora somente dona Ella e José que vão visitar os filhos ,eles por serem ocupados não vem mais até o vale.

É foi assim que o amor me descobriu, na tentativa de não esquecer aquele verão ,eu escrevi todos nossos momentos no meu diário contando como me sentia quando ele me olhava e de como gostaria de ser a namorada dele.

Guardei esse diário a sete chaves ,onde somente eu e meu sentimentos sabemos onde está.

Olhos Perfeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora