—Não ,alguns como eu! só vem para se distrair um pouco e não para beber e beijar.
Bloqueio o celular ,a sensação de esperar ele me responder me causa borboletas no estômago, algo emocionante que não sei explicar.
Respiro fundo enquanto bato os pés sem parar ,olho em volta na esperança de encontrar Molly mais ela não voltou ainda ,e para minha surpresa Vincent vem falar comigo.
Vincent está no segundo ano ,e um dos garotos populares faz parte do time de futebol da escola ,ele é bonito, tem cabelos castanhos claros ,olhos claros e porte atlético.
—Oi ,posso me sentar aqui ?
—Claro ,fica a vontade —dou espaço para que ele se sente ao meu lado.
—Obrigado ,porque está aqui sozinha?
—Estou esperando minha amiga trazer uma bebida para mim ,mas é você cadê seus amigos ?
—Estão por aqui ,beijando alguma garota —fala rindo.
Dou risada também.
—Porque não está beijando alguém também?
—Sou mais seletivo, eles preferem pegar a primeira que veem a frente, eu já prefiro conhecer primeiro —ele ri nervoso, mais charmoso.
—Te entendo também sou assim.
Molly chega com dois copos de plástico na mão , cumprimenta Vicente e me entrega o meu ,ele não quis ficar e se levanta.
—Não me diga que um dos meninos mais gato do vale estava dando em cima de você.
—Ele não estava ,só conversamos nada demais —dou de ombro.
—Sei.
Empurro ela de leve com ombro ,não menti ,eu acho que realmente ele não está dando em cima de mim diferente dos outros meninos ele não chegou tentando passar uma cantada boba ou me chamado para ir pro “canto”.
Ficamos por algumas horas na festa, julgando namoradeiros e rindo de alguns bêbados ,um dia tranquilo antes das aulas de fato voltarem.
As meia noite eu e Molly fomos para casa ,hoje ela vai dormir aqui ,nós deitamos e eu pego no celular para ver se ele tinha me respondido, e para minha surpresa ele não mandou nada é isso me deixou um triste ,será que fui muito grossa nas minhas palavras.
Leio a mensagem que mandei umas 3 a 4 vezes ,e não fui grossa ,e agora o que eu faço devo mandar mensagem ou finjo que não estou nem aí.
Olho para os pés da cama e Molly já está dormindo ,ela poderia me dizer o que fazer ,mas capotou. Já sei que vou mandar só um boa noite!
Ou melhor, ser direta e perguntar porque ele não respondeu.Fico olhando para tela pensando no que devo fazer ,e como se ele pudesse ouvir meus pensamentos, ele fica online e começa digitar ,saiu da conversa para ele não achar que eu estava esperando.
Ziran Marini
—Verdade maioria vão no mesmo intuito, mas você ser a minoria é algo bom.😇
Desculpa a demora ,estava resolvendo uns assuntos.—Algo bom ?
Imagino ,mas conseguiu resolver todos ?—Sim ,algo bom.
Seu futuro namorado ficará feliz em saber que você vai para Luau não para beijar ou beber ,mas sim para se distrair.
Sim consegui, em breve estou de volta.—Se um dia ele existir tenho certeza que ficará.
—Certeza que existiria um dia ,você é bonita e legal, pode ter qualquer um que quiser.😶
Meu coração dispara freneticamente lendo o que ele acabou de falar ,ele me acha bonita, esta conversa está ficando interessante.
—Não quero qualquer um ,só um em específico…
—Ele deve ser um cara de sorte 👍🏻
Estou indo dormir agora ,tenha uma boa noite.—Boa noite, durma bem.
Offline, não entendi o que aconteceu aqui ,uma hora a conversa esta esquentando é do nada sinto como se ele tivesse me dado um balde de água fria.
Realmente não entendi o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Perfeitos
Teen FictionUm romance clichê Jennifer D. é uma adolescente comum que mora em uma cidade pequena onde conheceu seu primeiro amor aos seus sete anos de idade ,desde então não consegue tirar a imagem dele e dos momentos juntos da sua cabeça. E após longos anos f...