- Você nunca se desculpou comigo antes, porque você está fazendo isso hoje?- Seungkwan perguntou curioso ao ómega, enquanto estava concentrado montando seu puzzle.
- Você não é obrigado a aceitar seu chato.- Jisoo viu necessidade de dizer para que as coisas não ficassem mais estranhas do que já estavam, enquanto o ajudava.
- Mas eu aceito.- ele disse no mesmo tom grosseiro, fazendo o ómega o olhar surpreso
- Obrigado.- disse segurando um sorriso sentindo seu peito se aquecer com a ternura disfarçada do mais novo.- Kwan, o que você acha de parques de diversões?
- Eu não sei, acho que nunca fui a um.- o mais novo disse baixinho
- E você pode ir a um?
- Também não sei, não sei o que meu pai acha disso.
- Do seu pai eu acho que posso cuidar, eu só quero saber se tem algum problema para você.- Jisoo esclareceu, desviando a atenção das peças do quebra cabeça para o Yoon
- Ah, eu quero conhecer um.- disse dando de ombros
- Perfeito, você pode continuar jogando enquanto eu vou planejar nossa fuga- o ómega disse se levantando do tapete acolchoado empolgado, fazendo com que finalmente o mais novo olhasse para si. Depois do pequeno mal entendido que tiveram ontem Jisoo não pode evitar de sentir culpado por ter falhado com ele, não era obrigação do Seungkwan falar o que o incomodava mesmo sendo bom, e ele tinha que entender aquilo, por isso desde que amanheceu estava se matutando pensando no que podia fazer para se desculpar com ele, e teve um ponto de luz quando viu pela internet que um parque de diversões estava instalado próximo ao bairro em que viviam.
- Fuga?- Seungkwan perguntou com o cenho franzido
- Foi só uma forma de falar bobinho. O que eu quis dizer é que vou agora falar com seu pai para ver se ele nos libera.
- Ahm tá, boa sorte- ele disse dando de ombros e antes de sair Jisoo bagunçou seu cabelo ouvindo uma reclamação vindo dele logo de seguida. Mas sua empolgação logo morreu assim que saiu do quarto do mais novo e pôde sentir no corredor dos quartos o cheiro do alfa. Instintivamente a lembrança da noite anterior o invadiu a mente e mais uma vez seu lobo se sentiu amuado mas decidido o ómega ignorou a sensação desconfortável. Jeonghan era só seu chefe, o que mais de errado podia acontecer além dele o despedir?
Dando passos incontáveis de um lado para outro em frente a porta do quarto do mesmo que desde de manhã não havia saído dele. Jisoo respirou fundo três vezes antes de bater na porta e logo escutar a autorização do alfa para que pudesse entrar. De olhos fechados fez uma reza interna enquanto abria a porta, estava sentindo um nervoso descomunal, tinha medo que o alfa recusasse.
Já dentro do quarto o Hong não pôde conter a surpresa no rosto ao que o observou, diferente do que imaginava o quarto de Jeonghan era todo em tons claros e muito bem decorado, os móveis estavam colocados em pontos estratégicos deixando o espaço bem aberto e com um ar fresco.
- O que o traz aqui?- a voz do alfa veio de fora do quarto, chamando a atenção do ómega para a sacada do mesmo aonde se viu maravilhado com a imagem que o era proporcionado. Diferente de como estava habituado a ver o alfa, Jeonghan não estava vestindo nenhuma roupa formal, pelo contrário, ele estava trajando uma regata branca simples e uma calça de moletom cinza, o cabelo quase sempre bem penteado e arrumado agora estava preso em um meio rabo de cavalo mal feito, deixando o rosto fino e bonito a mostra.
- Você vai ficar parado aí como uma paisagem ou vai logo dizer o que fez você vir ao meu quarto?- Jeonghan perguntou impaciente fechando a tela do notebook que estava no seu colo e o deixando de lado para se levantar e entrar no quarto.- porque eu imagino que você não está aqui apenas para conhecer meu quarto, ou está?- ele perguntou com um sorriso sutil no rosto, apreciando a forma como o ómega parecia não conseguir se concentrar com sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mess - Jihan (ABO) [hjs • yjh]
FanficJoshua e Jeonghan são a definição perfeita do termo, "os opostos atraem-se". Depois da morte de sua mãe, Joshua foi posto a prova tendo que criar seu irmão mais novo junto com sua tia por ele considerada *mãe* sozinhos. O ómega trabalhou com tudo at...