Se passaram alguns dias desde a minha conversa com Faye sobre arrumar um emprego,ela ainda não está aceitando muito bem,mas eu já me decidi.
A gente tem se dado muito bem,ela me trata com mais...carinho,e nossa relação melhorou bastante.
_Tem certeza que quer fazer isso ?
-Sim Faye,eu quero,não se preocupe. Digo sorrindo
_Certo,bom,você quer uma carona ?
-Não,eu ainda vou demorar um pouco,e você vai se atrasar pro trabalho,está tudo bem. Digo sorrindo
_Tudo bem,eu já vou,até mais tarde. Diz se aproximando de mim
Ela tenta me dar uma abraço assim como eu,o que deixou a situação meio constrangedora,ela me dá um beijo na bochecha rapidamente e se despede saindo pela porta da frente.
"Ela...me deu um beijo."
Claro que foi na bochecha,mais mesmo assim,sorrio envergonhada e decido arrumar algumas coisas antes de sair.
Eu iria até a casa de Milk para pedir ajuda a ela,ela me disse antes que caso eu quisesse um emprego,ela me ajudaria a conseguir um.
Arrumo algumas coisas no meu quarto e arrumo a casa,limpando os móveis e o chão,deixando a casa limpa e cheirosa.
Depois de terminar tudo,vejo que já estava na hora de eu ir a casa de Milk,então logo tomo um banho e visto uma roupa,assim que estou pronta,tranco a casa e decido ir caminhando até a casa de Milk,que não é tão longe assim,dá última vez eu fui de táxi,mais decidi aproveitar o dia hoje.
Caminho olhando as pessoas e sorrio vendo como minha vida mudou drasticamente de um dia pro outro,num dia eu era uma pessoa que estava na universidade pensando sobre o futuro,e agora sou uma pessoa casada com uma descendente da realeza.
Sorrio e paro vendo o sinal vermelho,espero alguns segundos e assim que vejo o sinal ficar verde,me preparo para atravessar,estava no meio da rua quando escuto um barulho de buzina,e antes que eu tenha a chance de fazer algo,sinto uma pancada e meu corpo sendo jogada pra longe,e depois disso...uma escuridão total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨//𝐅𝐚𝐲𝐞𝐘𝐨𝐤𝐨
Romans10-𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Fanfic curta.🍷 "Por causa de um contrato de casamento arranjado por seus pais,Khum Faye,uma mulher da "realeza" terá que se casar com Yoko Arpatsara,uma mulher que só quer ser amada por alguém.Por causa da grande diferença...