Arthur Leclerc

1.1K 57 0
                                    

Emparelhamento: Arthur Leclerc x Fem! Reader! Norris.

Sinopse: Onde Arthur tem um romance escondido com a irmã mais nova de Lando Norris.

Sinopse: Onde Arthur tem um romance escondido com a irmã mais nova de Lando Norris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia ensolarado em Mônaco, e o Grande Prêmio estava prestes a acontecer. A cidade estava em festa, mas para Arthur Leclerc, a verdadeira emoção não estava nas corridas, mas sim na conexão que estava desenvolvendo com S/n Norris, a irmã mais nova de seu amigo Lando. Desde que a jovem chegou à cidade para passar um tempo com o irmão, algo especial havia surgido entre eles.

S/n era divertida, inteligente e tinha um jeito único de ver o mundo. Cada encontro entre eles era uma nova aventura, e Arthur não conseguia parar de pensar em como a vida dela era diferente da sua. Ela estava longe da pressão das corridas, mas havia uma centelha entre eles que era impossível ignorar. Assim, eles começaram a se encontrar em segredo, longe dos olhares curiosos do paddock.

Naquela tarde, enquanto Lando estava ocupado com os treinos, Arthur decidiu que precisava ver S/n. Ele a convidou para um passeio em seu carro esportivo, onde poderiam ter algum tempo a sós. — Vamos dar uma volta pela cidade? Eu conheço um lugar incrível — ele sugeriu, um sorriso travesso nos lábios.

S/n aceitou rapidamente, seus olhos brilhando de excitação. — Adoraria! Só espero que você não dirija tão rápido quanto nas corridas — ela brincou, provocando-o.

Arthur riu, ligando o motor. — Não se preocupe, hoje vou ser gentil. Apenas uma volta tranquila.

Enquanto dirigiam pelas ruas de Mônaco, a adrenalina corria nas veias de Arthur, mas não era apenas pela velocidade. A presença de S/n ao seu lado o fazia sentir algo que ele nunca havia experimentado antes. Eles conversaram sobre tudo e nada, rindo e compartilhando momentos que pareciam eternos.

Após alguns minutos, Arthur estacionou em uma pequena praia isolada. — Aqui estamos — ele disse, olhando para a vista deslumbrante. — Um lugar só nosso, longe de tudo.

S/n sorriu, admirando a beleza do lugar. — É perfeito! — Ela exclamou, correndo em direção à água. Arthur a seguiu, e juntos começaram a brincar, jogando água um no outro e rindo como crianças.

Com o calor do sol e a brisa do mar, a tensão entre eles começou a crescer. Arthur sentiu seu coração acelerar não apenas pela corrida, mas pela proximidade de S/n. Ele a puxou para mais perto, suas mãos envolvendo a cintura dela enquanto a olhava nos olhos. — S/n, eu preciso te dizer uma coisa — ele começou, mas foi interrompido pelo toque suave de seus lábios.

O beijo começou suave, mas logo se transformou em algo mais intenso. Arthur a puxou para mais perto, sentindo o calor dela contra o seu corpo. O mundo ao redor desapareceu, e tudo o que importava era a conexão que havia entre eles. S/n correspondeu ao beijo com paixão, suas mãos explorando o cabelo de Arthur enquanto ele a segurava com firmeza.

Quando finalmente se afastaram, ambos estavam ofegantes, os olhos brilhando com a intensidade do momento. — Uau — S/n disse, um sorriso tímido nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SHUT UP AND DRIVE | Imagines formula1Onde histórias criam vida. Descubra agora