George Russel

1K 68 12
                                    

Emparelhamento: George Russell x Fem! Reader! Wife.

Sinopse: Onde George desmaia durante o nascimento de sua primeira filha.

Pedido: nemesisgalaxy, espero que goste, tentei escrever do jeito que você pediu♥️.

Pedido: nemesisgalaxy, espero que goste, tentei escrever do jeito que você pediu♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

George Russell sempre se considerou um homem calmo e controlado. Afinal, como piloto de Fórmula 1, apesar de as vezes acabar debochando de algumas situações ou pilotos, ele estava acostumado a lidar com situações de alta pressão. Mas nada em sua carreira nas pistas poderia tê-lo preparado para o que estava prestes a enfrentar: o nascimento de sua primeira filha.

Era uma manhã em Londres quando sua esposa, S/n, entrou em trabalho de parto.

George estava em casa, revisando dados de telemetria do último Grande Prêmio, quando ouviu o grito vindo do andar de cima.

— George! Acho que chegou a hora!

O coração do piloto disparou. Ele largou o laptop, quase derrubando-o no chão, e subiu as escadas de dois em dois degraus.

Encontrou S/n apoiada na parede do corredor, respirando pesadamente.

— Você tem certeza? Não é um alarme falso como da semana passada?

A mulher lhe lançou-lhe um olhar que misturava dor e irritação. — Acredite, dessa vez é real. Muito real.

George engoliu em seco. Eles haviam ensaiado isso. A mala da maternidade estava pronta há semanas. O carro, abastecido. O trajeto até o hospital, memorizado. Mas agora que o momento havia chegado, ele se sentia completamente despreparado.

— Certo, certo. Vamos lá. Respire fundo, querida. Eu vou pegar a mala e...

— George!— S/n o interrompeu, agarrando seu braço com força. — A mala pode esperar. Eu preciso ir para o hospital. Agora!

O tom urgente na voz da mulher  finalmente fez George entrar em ação. Ele a ajudou a descer as escadas cuidadosamente, murmurando palavras de encorajamento que soavam vazias até para seus próprios ouvidos.

Enquanto a acomodava no banco do passageiro, S/n teve outra contração, e George sentiu como se seu próprio corpo estivesse sendo comprimido junto com o dela.

O trajeto até o hospital foi um borrão. George alternava entre olhar para o relógio do painel, verificar S/n pelo retrovisor e tentar não ultrapassar todos os limites de velocidade da cidade. Ele quase podia ouvir a voz de Toto Wolff em sua cabeça: —George, mantenha a calma. Foco no objetivo. Um passo de cada vez.

Chegando ao hospital, o piloto estacionou de qualquer jeito na área de emergência e correu para buscar ajuda. Minutos depois, S/n estava sendo levada para a ala de maternidade em uma cadeira de rodas, com George ao seu lado, carregando a mala que havia lembrado de pegar no último segundo.

SHUT UP AND DRIVE | Imagines formula1Onde histórias criam vida. Descubra agora