dia normal não é?

8 1 0
                                    

Narradora:

As meninas acabavam de acordar, indo para a cozinha preparar o café da manhã. Depois que elas terminaram saíram de casa para ir para a escola, no meio do caminho encontraram os meninos. Depois se comprimentarem começaram a andar e conversar. Com uma longa caminhada eles chegaram a escola, com muitos os comprimentando, eles eram muito respeitados. Eles foram em direção aos seus respectivos armários e pegaram os livros e cadernos, então foram para a sala. Boomer, Bubbles, Butch e Buttercup, estavam na aula de artes, era o professor mais chato assim como o de matemática, já Blomsoom e Brick estavam na aula de história.

💚Buttercup:

Eu tava na aula de artes, nunca vi professor mais chato. Eu não tava nem prestando atenção, apenas olhava para o nada, então recebi um bilhete de Butch, ele tava perguntando se eu queria matar aula com ele, eu respondi que óbvio né, e antes de entregar o bilhete de novo eu olho para o professor para ver se ele estava vendo, como não estava passei o bilhete de volta. Butch então se levanta da cadeira e vai de fininho até a porta, eu fiz o mesmo.

Buttercup: legal.

Butch: óbvio que é.

Disse com um olhar vitórioso.

Eu fiquei surpresa ao ver Bubbles e Boomer saindo da sala.

Buttercup: oxi.

Bubbles: tava chato demais.

Ela disse com indiferença.

Boomer: pra onde vamos agora?

Butch: pular o muro óbvio.

Ele disse como se fosse óbvio.

Bubbles: não é meio arriscado? Pensei que ficaríamos em uma sala vazia.

Disse com um olhar preocupado.

Butch: não, vamos pular o muro.

Ele disse começando a andar, e fomos atrás. Fomos pela quadra que tinha acesso a parte de fora. Demos pezinhos um para o outro e finalmente conseguimos ter acesso a rua. Carros passando de um lado para o outro bem rapidamente, pessoas andando na rua com suas rotinas.

Boomer: e agora onde vamos?

Ele pergunta descendo do muro estendendo a mão para bubbles.

Buttercup: É a primeira vez que pulam o muro da escola não é?

Boomer: é...

Buttercup: iniciantes...

Murmuro para mim mesma revirando os olhos e virando para a direção da rua fazendo Butch soltar uma leve risada.

Butch: tá legal. Para onde querem ir?

Bubbles: Shopping!!

Boomer: É, ela que manda.

Buttercup: praia.

Bubbles: praia!!!!

Buttercup: sim!!!

Butch: bora então.

Nós caminhamos na direção da praia. Quando chegamos fomos para um trocador que havia no meio da praia, onde eu e Bubbles colocamos nossos maiôs, o meninos só ficaram de bermuda mesmo, nada demais.

Biquíni da buttercup:

( Não, não vai ser verde)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Não, não vai ser verde)

Biquíni da Bubbles:

(Minha amiga que escolheu sabendo para oq era, ela gostou desse então coloquei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Minha amiga que escolheu sabendo para oq era, ela gostou desse então coloquei)

🩵 Bubbles:

Depois que eu e Butter nós trocamos saímos pro lado de fora, os meninos ainda estavam se arrumando, kk depois dizem que meninas enrolam demais.

Bubbles: quer jogar vôlei enquanto isso?

Buttercup: claro.

Eu assento e vou até uma das bolsas e pego a bola, então começamos a jogar. Depois de um tempo os meninos saem.

Boomer: nem nos esperaram. Valeu ein.

Buttercup: de nada.

Continuamos jogando e eles entraram no jogo. Ficamos umas horas lá, até que Blomsoom e Brick chegam, bem na hora que é a saída da escola.

Brick: estávamos procurando vocês.

Blossom: vocês mataram aula de novo! Desse jeito vão ser suspensos ou pior expulsos, e vão reprovar de ano.

Ela disse brava e colocando a mão na cintura.

Butch: a pergunta é, quem liga?

Ele diz jogando a bola para Buttercup que pega rapidamente.

Blossom: fala sério.

Ela revira os olhos.

Bubbles: não tem problema Blossom, é só hoje, prometo.

Blossom: hum, é bom mesmo.

Ela cruza os braços e fecha os olhos virando a cabeça ainda irritada.

Brick: para de ser chata, vamos jogar também. Mas vamos por uma música.

Ele caminhou até uma caixa de som e ligou, colocando uma playlist que nós havíamos criado com várias músicas que todos nós gostavamos.

🕑 Quebra de tempo:

🩷Blossom:

Depois de um tempo que começamos a jogar, decidimos ir pro mar, então fui pro trocador, estava com um biquíni preto .( criadora on , não, não vou ser padrão e colocar as cores que elas usam beijo, criadora off).

Biquíni da blossom:

   Quando começou a ficar de noite resolvemos voltar pra casa, e fomos tomar banho, pedimos Pizza, vimos um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando começou a ficar de noite resolvemos voltar pra casa, e fomos tomar banho, pedimos Pizza, vimos um filme. Amanhã vai ser sábado, estava pensando da gente sair de novo, mas acho que não vai dar, nos sábados nós trabalhamos em empregos pequenos, por exemplo, Butter e Buth trabalham dando aulas de luta e tudo mais, Bubbles e por incrível que pareça Boomer trabalham de estilistas, já eu e Brick estamos trabalhando em uma clínica veterinária enquanto estudamos na faculdade de medicina. Pena que não vai dar, nós trabalhamos no final de semana e na semana estudamos, precisamos de férias...

///////////////////////////////////////////////////

Foi isso, espero que tenham gostado, se sim votem e comentem, bjos🩷🩵💚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nova aventura Onde histórias criam vida. Descubra agora