ah boa e velha Townsville

6 1 0
                                    

✷Narradora✷

A bela cidade de Townsville, a um tempinho atrás sempre aterrorizada por criminosos, e grandes vilões, como Macaco louco, Princesa mais grana, Fuzzy confusão, Gangue gangrena (nomezin difícil), entre outros...

Mas em uma das tentativas do Macaco louco de ganhar das nossas meninas, ele acabou criando a versão masculina das garotinhas perfeitas, nascendo assim, Brick, Butch e Boomer, óbvio que as meninas acabaram com eles, umas duas vezes. A questão é, oq aconteceu com eles?

Como estão os meninos? Bom...nessa versão, quando as meninas iriam para a batalha fatal com ELE, elas meio que precisavam de ajuda, então elas pensaram em quem chamar, e depois de um tempo Bubbles deu a ideia de chamar os meninos, dizendo que eles tinham alguns poderes parecidos com os delas, Buttercup e Blomsoom tiveram excitação, mas foram atrás, e eles aceitaram com a condição de que eles teriam uma vida melhor, uma casa, dinheiro para comida, e que poderiam até ir pra escola, as meninas concordaram surpresas com essa condição. A batalha com ele se tornou um sucesso, e uma grande história.

Nos tempos atuais:

   As meninas cresceram assim como os meninos, e agora tinham 16 anos, o paradeiro do macaco louco é realmente um mistério, assim como outros vilões, restando apenas a princesa mais grana, mas ela não atacava mais Townsville, Buttercup chamou isso de dias de paz. Por incrível que pareça, com tantas diferenças os desordeiros e as poderosas viraram grandes amigos, até alguns Romances rolaram, no caso Boomer e Bubbles, eles eram tão fofos juntos, e pelo que Bubbles falou para as meninas o pedido de namoro foi incrível, foi em um parque que os dois gostavam de ir. Brick e Blomsoom ainda discordaram de muitas coisas, mas eles sempre se acertavam no final, eram pequenas acusações, ou competição, conhecem blossom né?. Já Buttercup e Butch viraram melhores amigos, nunca se separavam, mas eles eram como cão e gato, sempre brigando e discutindo mas sempre faziam palhaçadas juntos, as vezes invadiam lugares, e sempre levavam bronca do Professor, por falar nele como será que ele está?. O professor Utonio, depois do ELE, o professor continuo atento a qualquer tipo de ameaças de vilões, sempre cuidou e sempre irá cuidar das menininhas dele, ele deixou que os meninos tivessem a vida deles mas tinham que se comportar, ele cuidou dos meninos como se tivesse cuidado a vida toda assim como as meninas, mas atualmente o professor já com um pouco a mais de idade e alguns cabelos brancos nascendo, as meninas decidiram que ele deveria tirar umas férias, já que o mesmo estava ficando tenso e preocupado com o sumiço repentino dos vilões, ele deixou então o mais responsável no comando...O robô que ele havia criado, o que? Não pensou que ele confiaria nos encrenqueiros ou nas meninas que já destruíram a casa milhares de vezes, achou? Kkkk.

/////////////////////////////////////////////////////

    Foi isso, foi só um resumo dos últimos anos, e sério nenhuma fan fic minha teve essa dedicação assim, ameiii, foi isso, beijos 🩷💚🩵

Nova aventura Onde histórias criam vida. Descubra agora