BEIJO ACIDENTAL

35 6 12
                                    

POV TSUKI:

Eu não tinha ânimo nenhum para me apresentar hoje, o Show foi bom de certa forma, porém minha cabeça só focava na Sn,
caramba preciso fazer de tudo pra ela esquecer aquela Ahyeon!
Encerrei a apresentação alegremente, depois fiz um fansing com meus queridos fãs ou pudinzinhos como eu costumava chamá-los.
Duas horas depois voltei para o camarim, me livrei do vestido de couro preto, das jóias, brincos, soltei meus cabelos, tirei o microfone deixando ele acima da cômoda.
Vesti uma roupa larga e extremamente confortável, ahh que ótimo! Suspirei me jogando no sofá.

Tsuki- Te desejo mais que tudo nessa vida Sn...

Murmuro baixinho quase pegando no sono, ouço a porta sendo aberta e logo alguém pulou em cima de mim, quando o peso foi inserido contra minha barriga, arregalei os olhos. A dor que sentia foi embora quando olhei para Sn.

Sn- Ahhhh Tsuki! Me deixe ficar nessa posição...

Primeiro berrou, depois falou suavemente, a voz meiga e inocente dava um brilho especial naquela garota.

Tsuki- Tranquilo...nem doeu...

Menti na cara dura, tive que engolir o choro na marra.

Sn- EU DESISTO TSUKI! EU NÃO QUERO SABER MAIS DA AHYEON!

Gritou fazendo meus ouvidos zunirem, abracei-a pela cintura, puxando-a mas perto, encostando nossos corpos.

Tsuki- Fico feliz, você merece uma garota melhor, que te trate feito uma princesa, que nunca levante a voz, sempre te enche de beijos.

Falei fazendo um carinho na espinha da mesma, ela dava pequenos espasmos, achei fofinho, parece um neném.

Sn- Tsuki...eu me odeio por não ter escolhido você.

Indagou apertando minhas bochechas redondinhas, fiz uma careta sofredora, ela sorriu.

Tsuki- Eu sempre esperarei você!

Sn- Ei...eu amo suas orelhinhas de lebre! Elas são escabanadas kkkk! Coelhinha!

Lancei um olhar injuriada, dei um tapinha no braço, gargalhamos dessa brincadeira,
Rosé apareceu aos prantos assustada, correu até nós, ficando atrás do sofá, em seguida veio Jisoo, estava totalmente fora da casinha.
Encarava Rosé fixamente, Cocona deu uma voadora pelas costas da mesma que pôr pouco não caiu.

Jisoo- Esquilinha vem cá vem!

Provocou a loira fazendo um gesto malicioso, deslizando seus dedos nos lábios.

Rosé- Mona...você é maluca! Kim o que você tomou!

Cocona- Sei lá Unnie, eu só vi ela bebendo vários Drinks com Jennie, Lisa, Nayeon, depois ela começou te procurar!

Jisoo- Anda Rosé!

Rosé- Não dê um passo Kim! Ahh Jesus Cristo!

Choramingou a loira olhando o teto, a coreana arfava, salivava encarando às pernas expostas de Rosé, eu que não sou boba nem nada resolvi tirar uma casquinha daquela pessoinha acima de mim, inclinei a face hesitante o medo era intenso porém o desejo carnal é bem maior.
Rocei meus lábios no pescoço da menor, Sn suspirou fundo, me olhou com seus olhinhos escuros de luxúria, ela agarrou com força às laterais da minha cintura.
Aqueles dedos...porra eh que dedos, amaciavam a carne, ofeguei inalando seu perfume doce, subi os selinhos para a região da mandíbula, nesse meio tempo levei às mãos imediatamente para o chão e peguei uma toalha fina, amarrei ao redor do quadril da morena.

Sn-Tsu...como de costume você cuida de mim tão bem....

Tsuki- somos melhores amigas devo proteger você...

EU SEMPRE TE AMEI (IMAGINE TSUKI G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora