Sn: Não é possível eu perdi pela segunda vez!
Reclamei guardando o celular na estante da sala, dei meia-volta e atirei-me no sofá extra macio e felpudo, lembro da minha namorada fofa, infelizmente ela está trabalhando nesse horário.
Olhei a hora no relógio pregado na parede,
Faltavam quinze minutos para às 16:50, normalmente Tsuki sempre chega em antes, deve ter acontecido algo na empresa impedindo seu retorno.
Bocejei exausta quase caindo no mundo dos sonhos, tirei minhas meias, encostei a nuca na almofada do sofá, suspirei profundamente antes de remexer inquieta, senti uma pontada no meu sexo, na qual eu tive que deslizar às mãos no centro e apertei.Sn: Ah não! Ei bebezinha... não é hora para eu ficar siriricando!
Falei apontando o dedo para minha intimidade como se estivesse dando um esporro nela.
Sn: Ah Tsu...eu tô tão quente...
Ainda com a mão direita apertando, abri o botão do short e desci o zíper, descendo meu Jeans pelas pernas erguidas, deixando apenas a calcinha cobrindo ela, novamente senti outra pontada dessa vez com o dobro de força.
Sn: Eu queria cavalgar naquela garota, porra só de pensar fiquei molhadinha.
Na altura do campeonato minha calcinha está arruinada, e o medo do sofá estiver sujo fez esse receio alastrar, estendi a mão passando debaixo das coxas para me certificar, o sofá estava normal porém as coxas estavam ensopadas.
O barulho da chuva despencando lá fora criou uma atmosfera romântica, comecei a tocar meus peitos por cima do tecido fino,
apalpando ambos de modo gentil, mordi o lábio inferior revirando meus olhos, a luxúria tomava conta de mim, meu sangue fervia alterado, tento controlar minha respiração descompassada.Sn: Ahhh Tsu....
Sem querer acabei gemendo num suspiro,
segurei a borda da blusa e puxei acima, deixei a peça caída no chão, não estou usando sutiã.
Lambi a palma da mão e voltei acariciá-los, vejo eles durinhos e inchadinhos, apertei e puxei os biquinhos, sensação essa que causou uma dor aguda.Sn: Ahhh Tsu! Continua amor!
Aumentei o tom de voz, gemendo alto,
preciso de mais estímulos, porra Tsuki volta logo amor, levo dois dedos até a boca, deslizo eles nos lábios, dou espaço para entrarem, começo foder minha própria cavidade.
Iniciando investidas lentas, uso a outra mão livre e enfiei pôr dentro da calcinha, senti a umidade crescendo no decorrer dos segundos, esfreguei o clitóris carinhosamente, o nervo permanecia sensível que causava uma extrema dormência que se transformava em dor.Sn: Quero sua língua Tsu!
Gritei completamente cega de excitação,
mantive os cílios fechados, perdi a noção do tempo tentando me aliviar de qualquer jeito,
ouço um assobio que veio na região da porta, abro meus olhinhos castanhos vendo ali uma garota sexy.
Tsuki deve ter tomado um banho de chuva,
à julgar pelo seu estado catastrófico, a camisa social branca da mesma estava grudada nos seios, tornando-os visíveis, aquela gravata vermelha encharcada fazendo pingar inúmeras gotinhas d'água.
Nem devo comentar sobre a calça, ahh caralho isso é maldade!
Encarei seu grosso volume ela é muito grande mesmo.Sn: Amor! Me ajuda....
Falei choramingando, a Japonesa engoliu às palavras que mal tiveram oportunidade de saírem, através de passos largos ela começava aproximar, enquanto caminhava numa curta distância livrou os pulsos daquelas pulseiras de couro e correntes.
Minha palpitação no peito não dava chance de defesa, fui rápida para terminar de tirar minha calcinha, ficamos nos olhando apaixonadas Tsuki nem sabia como reagir.Tsuki: Sn...eu tô com um probleminha...
Sn: Conta pra mim amor...diz o que tem...
Tsuki: Não haja assim...é difícil manter a calma com você secando meu corpo....
Sn: Eu não quero que você se segure amor...
Tsuki: Eu tenho medo que futuramente talvez você se arrependa...
Sn: Amor...estou arrependida de nunca ter aceitado seu pedido de namoro no passado.
A Japonesa sorriu sem mostrar os dentinhos,
tomei iniciativa de empurra-lá contra o sofá,
após isso abaixei-me indo ao seu encontro engatinhando, parei diante suas pernas escondidas pelo tecido molhado, meus olhinhos grudaram na ereção da mais velha.
Tsuki parecia estar sofrendo, teus lábios estavam descascando, os cílios estavam quase se fechando.Sn: Tsu...posso fazer uma coisinha?
Tsuki: Hum...Sim...
Sua expressão inocente só me incentivava à continuar provocando, não é possível que ela não havia percebido o que eu queria insinuar,
agarrei cada uma das coxas e afastei-as, permitindo encostar a face no cinto dela.
Levei meu braço esquerdo até sua gravata e afrouxei, minha outra mão desabotoava todos os botões da camisa, ofeguei quando vi seu abdômen sarado, comecei à beija-lo,
primeiro beijei a clavícula e fui descendo, passando pelo busto, costelas, umbigo, pôr fim parei no cós da calça.Sn: Amor....posso te pegar um boquete?
Perguntei na maior cara de pau, porém não dei tempo pra mesma responder, desafivelei o cinto jogando atrás do sofá, abri o botão em seguida desço o zíper deixando aquele zunido ecoar nos quatro cantos da sala.
Abaixei a calça junto com sua box preta,
levei um susto ao ver o pau daquela garota saltar pra cima, invés da saliva cair da minha boca ela caiu da minha buceta.Tsuki: Vida...pare de olhar eu tô ficando vermelha....
Observo a cabeça grande e avermelhada inchando, a extensão grossa repleta de veias que pulsavam, desunir os lábios dando caminho para ele invadir.
Porra eu jamais faria isso com um homem, mais quero agradar minha namorada, ponho só a cabecinha dentro, calmamente deslizo minha língua por cima da glade.
Posso pressentir os olhos famintos dela observando cada movimento que faço, ouço um grunhido vindo da mais alta.Tsuki: Ahhhh...tão quentinha...
Ela lutava para manter às mãos cravadas na cabeceira do sofá e não na minha cabeça pra pressiona-lá abaixo, com dificuldade conseguir engolir até a metade, chupei às laterais da extensão, subi dando algumas lambidas.
Tsuki: P...Pa...Pare amor...
Pronunciou começando sacolejar todas às partes do corpo.
Sn: Ohhh...ele é muito bom amor....
Tsuki: Por favor...tem algo diferente acumulando....
Sn: O que é amor?
Tsuki: Huum....Ahhh...tá fazendo minha cabeça latejar...
Sn: Goza na minha boca amor...
Tsuki: Que!? Não devo fazer isso! Não é ético!
Sn: Hoje eu serei tua mulher! Me faça só sua amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SEMPRE TE AMEI (IMAGINE TSUKI G!P)
RomanceSn cansada de correr atrás de seu grande amor Ahyeon, resolve desistir dela. Tsuki era apaixonada por Sn sua melhor amiga, porém esse sentimento nunca foi correspondido. Suas melhores amigas resolvem dar um empurrãozinho...