BOM DIA AMOR

33 5 0
                                    

POV SN:

Acordei ao som do despertador, nem era oito da manhã, levantei na força do ódio!
Eram dez e quarenta da manhã quando terminei de me aprontar, Tsuki me trouxe para sua casa para ficarmos um Final de semana juntinhas, já havia tomado banho, fiz minha higienização bucal, vesti um short jeans, uma blusa tomara que caia, deixei meus cabelos presos em um rabo de cavalo,
pensei que iríamos dormir no mesmo quarto, mas não aconteceu nada disso, Tsuki dormiu no quarto de hóspedes e eu no dela.
Era muito espaçoso, a cama era bem larga, macia, arredondada, agora que percebi...tem um espelho no teto, estou bisbilhotando nossas fotos desde quando éramos pequenas, encontrei às cartinhas que eu escrevia pra ela dentro da gaveta na cômoda.

__Improvável...Tsu guardou todas elas...

Essa japonesinha lutou por anos tentando chamar minha atenção, e eu só sabia afastar-lá, no ano de 2021 Tsuki cancelou uma turnê para ficar cuidando de mim, não era nada grave, apenas cólicas com fluxo intenso.
Quando menos esperei lá estava ela sentada ao meu lado, desembalando várias barras de chocolates brancos, quebrando pedaços pequenos e colocando na minha boca,
depois me ajudou beber chocolate quente.
Saía igual uma doida para achar o absorvente adequado, sempre comprava tamanho G com abas, aspirinas.
Sempre que eu estava triste, decepcionada lá vinha essa garota dando aquele sorriso inocente, fazendo meiguices, falava com voz de bebê só pra me animar, fazia caretas engraçadas, no final eu sorria e ela começava chorar Kkkk.

Retorno ao mundo real quando li seu diário pessoal, lá tava escrito sonhos eróticos comigo, suas confissões de amor, seus sentimentos reprimidos, medos, inseguranças.
Fechei o bloquinho de anotações deixando sob o colchão, caminhei até onde a garotinha estava, parei diante a porta, segurei a maçaneta girando lentamente, procuro não fazer barulhinho.
Entrei na ponta dos pés, observei com vigor a maior emergendo no mundo dos soninhos,
seu corpo coberto pelo edredom até o pescoço, abaixo um pouquinho aquele tecido, deixando na altura das coxas.

__Como uma garotinha consegue ser tão fofa e ao mesmo tempo sedutora?

Falei dando uma boa olhada nela, Tsuki usava um pijama de coelhinho, mordi o lábio inferior, minhas mãos que nunca foram travessas agora alcançavam os primeiros botões da camisa.
Desabotoei hesitante porém disposta à continuar, quando vi seu abdômen leitoso de tão branquinho quase infartei!

__Belo corpão... Não acredito que te deixei escapar por tantos anos...

Desci a calça do pijama, terminei de tirar e arremessei no chão, percorri meu olhar na box vermelha, vendo seu volume,
Subi por cima da mesma tentando não acordar-lá, sentei apoiando uma perna em cada coxa.
Prendo minha língua nos dentes, sorrindo ladino.

__É muito maior do que imaginei....

Sussurrei fazendo um carinho na barriguinha da Japonesa dorminhoca, desço às mãos até o membro onde apertei por cima da cueca.

__Huuum....

Tsuki mexeu e soltou uma lufada de ar pelo nariz, gemendo sutilmente, rebolei lento e demorado no pau dela, sinto claramente sua ereção.

__Ahhh...

Agora foi minha vez de gemer involuntariamente sentindo o pau da Japonesa latejando, sei que ela logo acordaria.
O tecido jeans machucava minha intimidade quando fazia movimentos utilizando o quadril, Tsuki abriu seus olhinhos, caramba ela é perfeita até acordando, quase perdeu todo ar quando me viu sentada encima dela.

__Bom dia bochechudinha!

Falei empolgada dando uma leve quicada.

__Huum...B..Bo...Bom dia...

Tentou levantar porém deitei sob ela, levei minhas mãos até os cabelos e acariciei, sorri sapeca depositei um beijinho na bochecha da mesma, levantei apenas para tirar o short e a calcinha que por sinal já estava molhava.

__A...Amor ainda é de manhã...ahh...eu tô sensível... saía daí vou acabar sujando você....

__Tsu...eu nunca namorei uma garota diferente igual você, será que eu poderia explorar mais esse corpo?

__Taí outro motivo para não continuarmos...
Ahhh não faça isso...

Manhou quando esfreguei o quadril tanto para frente quanto para trás, o maxilar da maior estava trincando, suas veias saltando debaixo do ponto de pulso, inclinei para beijar seu pescoço.
Começo devagar depois passei à chupar a pele com força, deixando visível meus rastros feitos alí.

__Huum...Ahhh.. Não podemos...

__Porque? É tão gostoso...

__Oh Droga! Eu sinto muito, não consigo aguentar!

A mais velha me jogou para o lado da cama, veio ao encontro com minha boca, unindo elas, iniciando um beijo bem lento e preguiçoso, sua língua tocava de maneira carinhosa, enquanto nossas intimidades se roçaram, tendo como barreira a cueca vermelha.

__Tsu....deixa...eu te...Chup...ahh!

Pedi afundada no tesão avassalador, agarrei a peça íntima tentando puxa-lá de qualquer jeito desesperado, a garota arregalou às pupilas castanhas claras, num gesto defensor ela afastou.

__Meu Deus Sn...você está bem de verdade?

__Claro! Na realidade eu estou louca pra transar com você Tsuki!
Por favor fique pertinho de mim...

__Amiga você tem certeza disso?

__Tsu...agora pra você é só amor...benzinho... bebê...querida...coração.

__Significa que estamos namorando então?

__Óbvio! Eu não vou permitir que você escape!

__Tá falando Sério Sn!?

__Amor...anda...vem fazer amor comigo...

__Aran! Aran! Espera só um minuto...preciso antes tomar um banho primeiro!

__Posso ir também?

__Seria muito vergonhoso, você sabe que sou tímida...eu não irei demorar amor!

__Tá...volte rápido!



EU SEMPRE TE AMEI (IMAGINE TSUKI G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora