Lee Maggie pov
"Seul está um caos, um vírus que cientistas afirmam que todos nós temos e quem vier a falecer, irá ressuscitar e se tornar violento, mordendo qualquer pessoa que ver pela frente. Entao-"
A Tv foi desligada, olhei para o lado e vi Minho com o controle e ele se levantou.
- isso deve ser mentira, o governo deve tá tramando algo. - ele disse indo pra cozinha.
- tá zuando? Isso é um vírus Lee! - disse Félix.
-- me dá esse controle, seu coelho maldito! -- eu disse indo pegar o controle da mão dele.
- você vai querer ver essa porcaria? - disse Minho puxando o controle da minha mão.
- Minho, devolve esse controle, merda! - ouvi Olivia dizer na sala.
Eu, Minho, Félix e Olivia éramos irmãos.
Lee know, como chamamos ele, era o mais velho, porém era filho apenas da nossa mãe, o pai dele havia sumido no mundo.
Félix era o do meio, eu era a terceira e Olivia a mais nova. Nós três éramos filhos do mesmo pai e mãe, tanto que era a mesma cara, porém, temos outra irmã que é a segunda mais velha, a Rachel, que também é filha de outro pai.- será que dá pros quatro pararem de brigar? - ouvi Rachel dizer enquanto descia as escadas.
- aonde vai toda arrumada? - disse Félix. Olhei e vi Rachel com uma roupa social preta e uma maleta.
- eu vou pro meu primeiro dia de trabalho, se comportem, ouviram? - ela disse ajeitando o cabelo em um rabo de cavalo. - a mamãe deve chegar às onze. - ela disse e saiu.
Depois de algumas horas, eu estava no meu quarto, quando ouvi um barulho alto, e várias buzinas vindo da rua. Olhei pela minha janela que dava de frente pra rua e vi algumas pessoas correndo e gritando, outras com mordidas e sujas de sangue, e outras se rastejando indo atrás das pessoas.
- que merda é essa? - eu disse ao ver aquela cena aterrorizante. Fechei a janela rapidamente e desci as escadas, indo até a sala e pegando o controle da mão do Félix.
- ei, eu tô assistindo! - ele disse e eu apenas ignorei, botei no canal das notícias e vi a mesma cena que eu vi lá fora. A cidade estava um verdadeiro caos, a estação, as ruas, escolas, faculdade, prédios, tudo. - que porra é essa?
- liga pra Rachel e pra mamãe, rápido! - eu disse indo procurar meu celular, Félix pegou o dele e discou um número.
- mãe? Mãe, a senhora está bem? - ouvi Félix. Fui até ele e ele colocou no viva voz.
- fiquem em casa! - ouvi minha mãe gritar do outro lado da linha. - por favor, sobrevivam meus filhos! - foi tudo o que ela disse, antes da ligação cair.
E esse foi o primeiro dia do nosso pesadelo, mal eu sabia, que aquele seria o primeiro dia dos próximos anos de pesadelo.
Já haviam se passado dois meses, nossa comida havia acabado já tinha três semanas e a água potável também. Rachel não havia voltado pra casa, nem a mamãe e nem o papai, e eu não sabia se eles estavam vivos. Cansada de ver a situação que estávamos vivendo, sem comida e água, resolvi pegar uma mochila, um bastão e uma arma que eu usava no meu treino de tiro ao alvo, pois eu pretendia fazer parte da polícia, porém, agora não seria mais possível.
- onde você pensa que vai? - disse Minho me segurando.
- vou atrás de comida pra encher seu bucho! Esse deveria ser o seu papel, já que é o mais velho! - eu disse irritada.
- tá de tpm por um acaso? - ele disse debochado. Dei um empurrão nele e fui em direção até a porta, mas fui impedida de sair com Olivia e Félix bloqueando a porta.
- vamos juntos. - disse Félix. - acha mesmo que vamos deixar você se sacrificar pra trazer comida pra gente?
- Minho você vai junto! - disse Olivia. - se você não for, a comida que encontramos você não vai comer!
Ouvi Minho bufar e ele foi até a cozinha pegar uma faca e uma mochila. Félix e Olivia fizeram o mesmo e eu respirei fundo antes de abrir a porta.
Assim que abri, vi a rua de cabeça para baixo, estava um silêncio mortal e tudo bagunçado, os vidros das casas quebradas, carros capotados, manchas de sangue por toda parte.O cheiro de carne podre encontrou minhas narinas e eu senti vontade de vomitar.
- vamos na conveniência aqui perto... - disse Félix começando a caminhar.
Caminhamos em direção a loja de conveniência e eu parei assim que ouvi um barulho alto, como se fosse um rosnado.
- parem - eu falei baixo e eles pararam e me olharam
- que barulho é esse? - disse Olivia, ela estava pálida.
Senti algo me puxar e vi meus irmãos serem puxados também, me desesperei e vi que eram três garotos e nos puxaram para um beco.
- vocês são malucos? - sussurrou um deles, ele usava um boné, calça jeans e uma camisa social azul toda suja de sangue. - vocês poderiam ser devorados por aquele bando! - ele "gritou" enquanto sussurrava.
- do que está falando? - eu disse e olhei pra rua, vendo um bando de "pessoas" passar se rastejando e fazendo barulhos estranhos e cheirando a carne podre.
Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, o que o mundo virou?
Notas da autora:
Primeiro capítulo da fanfic, gostaram? Espero que sim.
Não esquecem de votar e comentar 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes| Stray kids
FanfictionApós um vírus que todos os cidadãos do mundo todo têm instalado no cérebro, o mundo vira um caos, transformando as pessoas que morressem em monstros canibais, chamados de zumbis. Um grupo de sobreviventes luta para conseguir ficarem vivos, mas confo...