Lee Maggie pov
O garoto que me puxou, se abaixou e me levou junto, os outros também se abaixaram e ficamos em silêncio.
Olhei para o garoto que me puxou e vi que ele tinha Bochechas gordinhas, o cabelo preto e bagunçado, usava uma camisa preta e uma calça cargo da mesma cor, mas estava sujas de sangue.
O garoto me olhou de volta e eu senti minhas Bochechas arderem, virei meu rosto imediatamente e olhei pra rua.
- que merda é essa... - disse Minho olhando o bando passar.
Depois que o bando passou, nos levantamos e o garoto de boné começou a falar.
- vocês são burros? Como andam pelas ruas assim? Poderiam ter sido mortos!
- é a primeira vez que saímos de casa depois que esse caos começou! - disse Minho - então não nos culpe!
- ok! - disse o outro garoto que puxou Olivia e Félix - podemos ficar juntos, somos sobreviventes assim como vocês..
- só tem vocês três? - eu disse olhando prós três.
- estamos em um grupo, saímos para procurar comida.- disse o garoto que me puxou e eu reparei que eles tinham mochilas e cada um com uma faca na cintura. - me chamo Han Jisung, esses são seungmin e Changbin. - ele disse e apontou prós outros dois indicando seus nomes.
- como é a primeira vez que saem de casa, não devem saber como matar um zumbi, certo? - disse Changbin
- zumbi? - disse Olivia
- é o que eles são. - disse Seungmin. - enfim, mirem na cabeça, onde atinja o cérebro, apenas tenham isso em mente..
- ok... - disse Minho.
- vamos levar vocês até o nosso abrigo, aliás vocês são irmãos? - disse Changbin
- sim, eu sou Félix, ele é o Minho, Maggie e Olivia... - disse Félix, apontando pra cada um de nós, indicando nossos nomes.
- porque só você tem o nome coreano? - disse Han, apontando pro Minho.
- me chamem de Lee know se quiserem, eu sou o único que é filho de um pai coreano, já os três são filhos de um australiano que tem descendência coreana...
- assim... Então vamos. - disse Changbin, começando a entrar mais no beco e o seguimos.
Confesso que fiquei com medo deles fazerem algo conosco, porém, pareciam pessoas boas.
Eles pararam em frente a uma escada de mão e Seungmin começou a subir.
- nos abrigamos aqui, a entrada da loja tá emperrada e tem zumbis lá, então entramos por essa escada.. - disse Changbin vendo o amigo subir as escadas. - quem vai ser o próximo?
- pode ser você Olivia. - eu disse olhando para minha irmã, que estava olhando para todos os lados, assustada.
- tá bom... - ela disse e começou a subir e entrou pela janela com ajuda do Seungmin.
Depois foi o Félix, depois o Minho e só restou eu, o Jisung e o Changbin lá em baixo
- pode subir, eu subo depois. - eu disse olhando pro changbin, que estava me olhando esperando que eu subisse.
- tá bom, Han ajuda ela. - ele disse e começou a subir.
- droga... - disse Jisung assim que olhou para o outro lado do beco, vendo dois zumbis e pegando a faca. - você vai ter que me ajudar. - ele disse e me olhou.
- eu nunca matei um desses antes. - eu disse desesperada pegando a arma.
- com a arma não, vai atrair mais deles, pega o seu bastão. - ele disse e foi na direção de um zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes| Stray kids
FanfictionApós um vírus que todos os cidadãos do mundo todo têm instalado no cérebro, o mundo vira um caos, transformando as pessoas que morressem em monstros canibais, chamados de zumbis. Um grupo de sobreviventes luta para conseguir ficarem vivos, mas confo...