Lee Maggie pov
Corremos para onde Hyunjin estava, chegamos na entrada da academia e eu vi a cena mais aterrorizante de todas.
- que porra é essa!? - disse Changbin e Chaeryeong deu um tapa em seu ombro. - desculpa amor..
Simplesmente, a porta de vidro estava cheia daquelas criaturas tentando entrar.
Ouvimos o som da porta trincar e eu comecei a entrar em desespero, se aquela porta quebrasse, era adeus Maggie e sua família.- todo mundo pro segundo andar, rápido! - disse Chan puxando Sam e empurrando todos para a escada.
Corremos e assim que todos entraram, a porta foi fechada por Félix e changbin e assim que foi fechada, ouvimos o som do vidro quebrar.
- e se eles entrarem aqui? E se eles nos pegarem!? - vi Olivia entrando em desespero e fui tentar acalmá-la
- Chan, temos que sair daqui! - disse Changbin segurando a porta, que logo estava sendo empurrada. - esses desgraçados são fortes! Ajuda aqui porra!
Minho, Hyunjin, Jeongin e Han foram ajudar a segurar a porta e vi Chan passar a mão pelos cabelos.
- vamos pegar nossas coisas, vamos sair pela janela! - disse Chan e os que não estavam segurando a porta, foram pegar as mochilas e os suplementos.
- droga... - escutei seungmin resmungar, olhei pra ele e vi ele segurando uma Calibre 38.
- o que foi? - eu disse colocando minha mochila nas costas.
- eu só tenho uma bala...
- relaxa, eu tenho. - eu disse indo pegar a mochila do Han e dos meus irmãos.
Fui até a janela e joguei as mochilas, Seungmin foi primeiro, Sam foi logo atrás, Chaeryeong e Yeji desceram também e deixei Olivia passar na minha frente.
- Chan, e os meninos? - eu disse vendo eles segurarem a porta.
- eu vou segurar a porta, desce logo! - ele disse e foi correndo até os meninos, que assim que ele segurou a porta, changbin, Jeongin, Hyunjin e Han saírem e virem até a janela.
- Maggie vamos logo! - disse Félix me puxando pra sair.
- não vou deixar o meu irmão pra trás Félix! - eu disse ao ver Minho e Chan segurando a porta.
- maggie, vamos logo, você precisa descer! - disse Han ajudando Félix a me puxar.
- eu não vou sair daqui sem o Minho! - eu disse já sentindo um aperto no coração.
- Sai logo daqui Maggie! - gritou Minho.
Changbin, jeongin e Hyunjin aproveitaram que eu não queria descer, e desceram logo.
- Maggie por favor! - disse Félix.
- Félix, desce na frente, eu vou dar um jeito de descer ela! - disse Han.
Félix me olhou e logo desceu. Eu não queria sair dali, já perdi uma irmã e meus pais, não tô afim de perder mais um irmão.
- Han eu não vou descer sem ele! - eu disse quase chorando.
- escuta! - ele segurou meu rosto. - eu preciso que você desça, eu vou tirar os dois daqui em segurança.
- você promete?
- prometo Maggie, agora desce, seus irmãos estão te esperando lá embaixo.
Respirei fundo e olhei de novo pro meu irmão, que juntava todas as forças dele pra segurar a porta junto com o Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes| Stray kids
FanficApós um vírus que todos os cidadãos do mundo todo têm instalado no cérebro, o mundo vira um caos, transformando as pessoas que morressem em monstros canibais, chamados de zumbis. Um grupo de sobreviventes luta para conseguir ficarem vivos, mas confo...