*APRESENTAÇÕES

0 0 0
                                    

Olá queridos leitores.
Nesse cap vão ser a apresentações
De alguns personagens,que vão
Mais aparecer durante a história.
Espero que estejam gostando.

Ass:lora pexton 💅💋

"A solidão  é o silêncio que
   A gente faz dentro de si
    Mesmo,em qualquer ambiente,
Seja barulhento ou não"

Mário Quintana

Bela homes: uma jovem de 18 anos,
Morena de cabelos longos,lisos e pretos,olhos azuis,e com 1,59 de altura,ama ler,faz terapia,e ainda está no ensino médio.

Adrian homes; irmão de Bela,tem 22 anos,um moreno de cabelos baixos e lisos,com a cor castanho,olhos azuis claros,de 1,70 de altura,com algumas tatuagens pelo corpo,prática esportes,mas não possui tantos amigos.

Loren Parma:melhor amiga de Bela,18 anos,de peles brancas,e cabelos lisos e loiros, olhos castanhos claros,com 1,58 de altura,ama ler,ajuda a bela nós momentos da terapia,tmb possui alguns problemas.

Lian pires:o garoto "popular",que no fundo ama a Bela,tem 19 anos,pele branca de cabelo curto e pretos,olhos pretos e profundos,contém tatuagens,com 1,72 de altura, musculoso,prática esportes,gosta de está sempre no alto de todos.

Antônio homes:pai de Bela e de Adrian,tem 45 anos,com 1,76 de altura,cabelos grisalhos,e pele morena,olhos azuis, é divorciado da mãe de Bela(mãe de Bela morreu)e de Adrian,vive no trabalho,e saindo com a "nova" esposa.

Morgana lor: madrasta de Bela e Adrian,uma mulher de pele branca,de cabelos longos lisos da cor loira,de olhos pretos,com 1,69 de altura,com 39 anos de idade, arrogante,adora cuidar da vida de Bela,e Sempre acha um jeito de a provocar.

Leitores,esses foram algumas
Apresentações dos personagens que
Vão mais aparecer,mas terão outros que participaram tmb.

Até o próximo capítulo
Ass:lora pexton 💅 💋

Xoxo

BELA SOMBRA Onde histórias criam vida. Descubra agora