Página XX

0 0 0
                                    

Estou dentro de uma Scania R500, navegando por uma curva sinuosa. A pista, mal iluminada, contribui para o terror que me consome. Não consigo reconhecer o motorista, mas o destino final está próximo. Aparentemente, é apenas uma noite comum, marcada pelo fim de um dia de trabalho, uma corrida frenética... Se não fosse pelo pressentimento angustiante, uma sensação aterrorizante de que algo iminente está prestes a ocorrer.

É como se os deuses me alertassem sobre cada alma prestes a desencarnar. Fixando meu olhar em um garoto, vejo a felicidade e a celebração que o envolvem, contagiando todos ao seu redor. Essa alegria, no entanto, é a sua sentença final. Em um fatídico segundo, o destino dele estava selado.

Encontro uma mulher cujos olhos refletem toda a maldade do mundo. Seu corpo está marcado por cortes profundos; o branco de sua pele se mistura com o vermelho de seu sangue, formando um macabro padrão de dor. O caos se instalou no local, uma violência indescritível que ameaça a segurança de todos.

O lago amarelado é traiçoeiro, e ao tentar agarrar-me a ele, afundo rapidamente. A água, espessa e turva, parece me engolir com uma força implacável. Meus pulmões queimam, e a escuridão fria do lago se fecha ao meu redor, tornando impossível distinguir entre a vida e a morte. Sinto o peso da água pressionando meu corpo para baixo, enquanto a luta desesperada por ar se torna cada vez mais frenética. Mas, antes que a escuridão possa consumir completamente minha consciência, algo misterioso e invisível me puxa para cima, me arrastando de volta à superfície.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Incurável Onde histórias criam vida. Descubra agora