de volta para casa

34 2 7
                                    

P.o.v sal
17:38

- e então, já tá pronto? Já podemos ir? - Larry questionou carregando uma das malas. Após ficarmos uma semana aqui, finalmente voltaríamos para casa. Eu realmente gostei muito daqui, fomos a praias, piscinas, shoppings, e vários outros lugares. Nos divertimos muito, mas também estávamos com saudades de casa.

Larry parecia bem animado, talvez pelo fato de agosto estar chegando e o aniversário do moreno também. Em falar nisso, eu não faço a mínima ideia do que dar pra ele de aniversário.

Nos já estávamos no carro, eu estava calado, não havia interagido com o moreno desde de quando partimos, então, resolvi quebrar o silêncio entre nós.

- hey, amor, o que você quer de aniversário? - perguntei olhando para ele

- olha, pequeno... eu não sei - respondeu, desviando seu olhar para mim, fazendo nossos olhos se encontrarem - na verdade, eu gostaria de uma mesa digitalizadora, mas eu sei que é muito caro, então acho que poderíamos fazer só um bolinho e chamar nossos amigos, que tal? -

- parece ser uma boa ideia, estou com saudades deles, inclusive da ash -

- eu também. Em falar nisso, ela já veio passar as férias de verão aqui -

- sério? -

- sim, a gente participou de um acampamento de verão. Foi o completo caos! eu levei várias brocas dos supervisores por causa das merdas que eu fazia - ele diz rindo - teve um dia específico que eu empurrei a Ashlay no lago, só que quando eu a empurrei ela segurou meu braço e me puxou Junto -

Larry estava rindo feito louco, ele realmente tinha vivido várias aventuras.

- como que vocês não foram expulsos? Espero que essa pequenina não puxe essa parte da sua personalidade - falei rindo junto ao maior

- se prepara, porque é bem possível -

Larry ficou me contando sobre as diversas aventuras que ele passou no verão. Estava de noite, um pouco frio por causa da forte brisa causada pela chuva.

Estava anoitecendo, o céu tinha belas cores que variavam entre azul e roxo. Eu usava o famoso moletom do SF com uma saia rodada, que a propósito, foi Larry que escolheu para eu vestir.

A saia era um pouco curta, mas eu estava tomando cuidado para não aparecer nada que eu não quisesse.

- eu já falei que amo suas coxas, vida? - perguntou Larry, sem malícia

- algumas vezes - respondi com uma curta risada no final

Antes, minhas pernas eram finas como a um palito, não só minhas pernas como todo o meu corpo. Com quinze anos eu era quase invisível de tão magro, não sei como eu não fui levado pelo vento ou algo assim.

Com o passar dos anos, eu venho tentando ganhar peso, e com ajuda da minha nutricionista eu estou conseguindo. Com isso, minhas coxas estão um pouquinho mais grossas, elas continuam finas, mas não esqueléticas como antes.

Larry prestava atenção na estrada, mas as vezes dava uma olhadinha pra mim.

[...]
18:28

Agora, eu estava completamente entediado mechendo no celular. Eu mexia no Instagram em busca de qualquer coisa que me chamasse atenção, e consequentemente eu achei.

- mais que porra...? - murmurei, fazendo Larry olhar para mim com curiosidade

- qué pasó? - questionou o maior, falando em espanhol, por algum motivo. As vezes, Larry fala em espanhol comigo por zero motivos, talvez seja pra me deixar irritado por eu não intender ou por alguma outra coisa, sei lá.

gravidez Inesperada...♡ ~sal X larry~Onde histórias criam vida. Descubra agora