Stanley Marsh Pov's -
O Kyle tá estranho. Quer dizer, depois de ontem, eu sabia que o Kyle tava chateado, mas não achei que ia ser assim. A gente chegou na escola, e ele mal olhou na minha cara. Nem um “oi”, nem nada. Só passou por mim, foi pro armário dele e fingiu que eu era invisível.
Fui até ele e parei do lado do armário dele, esperando ele reagir, ele apenas fechou e me olhou de cima a baixo.
— Oque é em? – Ele disse parecendo sem paciência, ele tava com raiva, dava pra ver no rosto dele.
— Tô esperando.. – Digo com um sorrisinho no rosto e apontando pra minha boca. Queria um beijo, claro.
— Haha, boa sorte achando que vai ganhar. – Ele disse, eu olhei pra ele revirando os olhos.
— Vai logo? – Digo com um sorriso de lado.
— Eu disse que não iria me fazer confiar em você totalmente de novo, eu ainda não te perdoei Stan. — ele diz sorrindo, se gabando enquanto começa a andar de volta.
— Olha que arromba... – Corro atrás dele, como nos primeiros capítulos.
( Quebrando a quarta parede 😱😱😱😱😱)
— Ei cara, pelo menos um beijinho.. – Digo segurando o braço dele, ele se vira e suspira.
— E se eu não quiser? – Ele diz e eu olho pra ele com malicia.
— Tem problema não, sou masoquista. – digo e ele ri olhando pro lado.
— Cara, você é chato pra caralho. – Ele disse, colocando as mãos na minha bochecha.
— Você ama! – Eu digo entre os lábios dele, coloco minhas mãos na cinturinha do brócolis e nos beijamos.
— que isso em! – Ouço alguém dizer e Kyle se afasta imediatamente, eu tento puxar ele mas..
— Merda, eu não consigo com ... – Ele ri ainda nos meus braços, de cabeça baixa.
— 'com gente perto' deixa de ser marica! – reviro os olhos.
— Falou o cara que tava implorando por um beijo meu. – ele ri e eu reviro os olhos.
— Mas se você quiser tem o banheiro.. – Digo e sou cortado.
— Não. – Ele diz se afastando, logo começando a andar.
.
.Beleza, ele só tá de mal humor. Vou dar um tempo. Mas, cara, o dia inteiro foi esse gelo. Tentei puxar assunto no intervalo, sentei do lado dele no refeitório, mas ele levantou na hora e foi sentar com o Kenny. E eu ali, segurando a bandeja, tipo um idiota. O Kenny até me olhou, mas não se meteu.
Vou até a mesa e sento do lado do Kyle, ele me ignora.
— porra cara... – Digo olhando pra ele, ele continua oque está fazendo enquanto me ignora.
— Vai ficar nessa mesmo? – Digo apertando a cintura dele de surpresa, ele recua.
— Porra Stan! – ele diz rindo, fico com aquele sorrisinho malicioso pela vergonha dele.
— Me ignorou pra sentar com o Kenny né? Relaxa a mesa da Wendy é aqui do lado ... – digo e ele me olha furioso, me perfurando com os olhos.
— Tá vendo porque eu te ignoro Marsh? – meu corpo arrepiou quando ele disse isso.
— Se fosse menos babaca já tinha comido ele. – Kenny diz e eu dou risada.
— Cara, que porra é essa? – Kyle diz e o Kenny ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ? . .
FanfictionKyle broflovski é um garoto ruivo que descobriu recentemente sua paixão por seu amigo Stanley Marsh,e agora ele está hesitante em confessar isso a ele..