Olá, Tobiizu nation, estava com saudade e voltei.
Fiquem com essa fic, não tem enredo, não tem tropo, não tem previsão de atualização, mas tem muito carinho envolvido!
Boa leitura!...
E se você esquecer
Como encontrar o caminho de casa
Chame por mim
Eu vou te carregar
E se você precisar de descanso
Eu ficarei bem ao seu lado
Você não precisará pedir
Eu não vou te decepcionar
Não tenha medo da noite
Porque eu não vou sair do seu lado
Pois todo mundo precisa
De alguém, às vezesIf you don't want to be alone, Firehorse
I.O fim da luta deixou corpos por todos os lados, o terreno irregular cheio de valas de sangue, poeira e cheiro de carne queimada.
Sobre uma elevação, um homem pálido e esguio observava a cena um pouco indiferente debaixo de uma chuva fina e cortante. O vento gelado agitava o manto do clã Uchiha e ele embainhou a espada, tentando disfarçar o susto, quando Tobirama apareceu ao lado dele como um raio.
Odiava aquele jutsu.
— Deram em retirada — o Senju disse inspecionando a área, depois olhou de canto para o Uchiha.
Ele estava imundo de sangue, mas não tinha nenhum ferimento. O mangekyo sharingan ainda estava ativado e suas mãos um pouco trêmulas, apertando o cabo da espada em sua cintura.
Quando se virou para Tobirama, os olhos vermelhos estavam embaçados pela chuva.
— Você conseguiu segui-los até onde?
Tobirama desviou o olhar.
— Até a entrada de Kumogakure, havia barreiras na fronteira.
Izuna olhou ao redor, seus olhos escureceram um pouco.
Não era a primeira vez que eram atacados, mas a situação parecia estar se agravando desde que alguns pergaminhos de jutsus desenvolvidos por Tobirama foram roubados. Estava óbvio que tinham interesse no trabalho do Senju há algum tempo, mas era loucura e muita audácia acharem que poderiam roubar jutsus secretos da Folha debaixo do nariz deles.
— Acha que estavam tentando atrair você para uma armadilha?
— É provável — Tobirama cruzou os braços, muito ciente do olhar de Izuna em cima dele com o mesmo ar de desprezo de sempre.
— Devíamos matá-los da próxima vez.
— Não foi o que você fez?
Havia um tom de crítica na voz de Tobirama que ele não gostou. Olhou para os corpos ao redor e soltou um fraco suspiro.
— Mas você deixou eles fugirem e quase foi capturado em uma barreira, o que é? A paz deixou você molenga?
— Eu disse que era uma possibilidade — Tobirama se defendeu.
Estava óbvio que ele não queria matar mais ninguém, a menos que fosse necessário. Ele havia se tornado um defensor da paz e da vida humana, o que não significa que sua nova filosofia de vida se estendia aos seus projetos secretos. Um belo hipócrita.
Izuna deu um riso fraco, cheio de desdém.
— Molenga.
Tobirama o ignorou e tocou em seu ombro, levando-o de volta para a aldeia.
II.
— Esses caras devem estar muito desesperados pra tentarem algo assim — Toka riu enfiando mais macarrão na boca. — Seu irmão diz o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Don't Want To Be Alone (TobiIzu)
FanfictionQuando seus novos jutsus de moralidade duvidosa começam a preocupar o Hokage, Tobirama é inserido em um novo esquadrão com Izuna Uchiha para afastá-lo dos pensamentos negativos. O que talvez não seja uma boa ideia.