~Capítulo 24~

13 2 3
                                    


Mizuki pov

- Se eu passar mais tempo aqui vai me dar câncer no olho... meninas vamos sair daqui...meninas?- Ela olha para os lados.

- Cade elas??- Mizuki sai andando pelo salão e avista duas ladras na mesa de comidas.- Meu deus, sai dai vocês duas!

Yuki: oi amiguinha!

- o que vocês duas pensam que estam fazendo??

Mahina: É... pegando o nosso café da manhã... e o almoço também!

- se for assim, eu ajudo!

A  gente colocou tanta comida na bolsa da Mahina que nem para fechar estava prestando, então a Yuki fez o sacrificio de comer o que estava atrapalhando.

Mina: Gente, as brincadeiras já vão começar! A primeira rodada vai ser Limbo de festa. Quem quiser participar escreve o nome num papel e coloque dentro da caixa perto do Dj.

Eu imaginava que mais pessoas fossem participar, acho que o limbo de festa é dificil. Mas eu tive uma otima ideia entao eu vou participar.

Dj : o primeiro sorteado foi Denki!

Denki: Beleza, galera, esse jogo é fácil! É só passar por baixo da barra. Vou arrasar!

Mina: Você sempre diz isso... e aí acaba caindo de um jeito ou de outro.

Denki: Dessa vez vai ser diferente! Olha só, sou ágil como um raio, super flexível!

Sero: A barra tá super alta ainda, hein. Se você cair agora vai ser feio. 

Denki: Cair? Eu? Hah, relaxa, isso aqui é brincadeira de criança!

Ele se aproxima da barra com confiança, e se inclina levemente para trás e começa a passar.

Kirishima: Vai com calma aí, Denki... Não precisa de pressa!

Denki: Eu tô tranquilo! Tô de boa..

Antes de terminar a frase, Denki perde o equilíbrio rapidamente e... ele cai de costas no chão, derrubando a barra na primeira tentativa. 

Denki: ... é,acho que não deu.- ele diz ainda caido no chão com as pernas no formato de M

- Denki é sério?! a barra nem tava tão alta assim Como você conseguiu cair logo na primeira? -

Sero: Você literalmente tocou a barra antes mesmo de passar debaixo dela. Como isso é possível?

Denki: Eu juro que pareceu mais fácil na minha cabeça.

yuki: eu tenho certeza que eu conseguiria passar!

tamiko: não sei qual foi a maior mentira que eu escutei, a da yuki ou o denki achando que iria passar

Denki: Eu escorreguei, ok? Eu tava só... testando o chão!

- Testando o chão? Ah, tá bom! Você foi o primeiro a cair, e de longe o mais desastrado!

mina: e você vai passar quanto tempo "testando o chão"?

Denki: em vez de me julgar, vocês poderiam me ajudar a levantar! 

Dj: proximo nome é Aoyama!

Aoyama: chegou minha hora de arrasar!

 ele passou por baixo da barra com bastante facilidade até, mas não é de se surpreender e obviamente ele saiu se gabando um pouco . Acho que se fosse a yuki que tivesse conseguido passar, teria fogos de artificio aqui

Dj: proxima pessoa é Mina!

Mina: Aprenda com a melhor denki. Hora de mostrar o que é flexibilidade e estilo! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My hero academia the DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora