Dylam, você sempre será meu em meus sonhos.
.
.
.
.
.
.8 de outubro, já eram praticamente 9:30 da noite e eu ainda não estava acreditando que o literalmente estava deitada abraçando a camisa do Dylam, ainda tinha o perfume dele, era hipnotizante, todas as noites eu sempre me senti sozinha, mas eu não sei porque justo nesta noite eu não me sinto só, parece que sentindo o perfume dele é como se ele estivesse aqui comigo.
(Ah.. Dylam.. Por que você tinha que se afastar de mim..)
Eu não resisti, acabei pegando o meu celular e entrando na minha conta fake que criei para espionar ele no Instagram, obviamente não iria entrar no Instagram dele com a minha conta verdadeira, do Instagram não queria me arriscar tanto, e provavelmente ele jamais iria me deixar ver as fotos dele, e lá estava ele, a cada foto que eu olhava eu ia ficando cada vez mais ofegante, o perfume dele, e aquelas fotos me fizeram querer ele cada vez mais.
(não acredito que vou fazer isso agora..)
9 de outubro, 5:45 da manhã, dessa vez eu sabia que não iria me atrasar, não me lembro muito da noite passada já que eu estava um pouco sonolenta, a única coisa que eu me lembro foi que eu me toquei vendo as fotos do Dylam, ao mesmo tempo que foi constrangedor, foi bom, me levantei me sentindo revigorada, Fui fazer minha higiene matinal, e dessa vez eu pensei que talvez eu pudesse ir um pouco diferente para a escola e parar de me vestir feito uma preguiçosa, passei um pouco de sombra nos olhos, nada muito chamativo, um pouco de máscara de cílios, mais algumas coisinhas, e para finalizar, somente um gloss, deixei o coque que eu sempre usava para ir à escola de lado, e optei por deixar o cabelo solto, eu não sabia o que tinha dado em mim para querer me arrumar para ir para a escola, já que eu sempre achei desnecessário passar maquiagem para ir para a escola, mas somente naquele dia, eu queria ir um pouco diferente para me sentir mais bonita somente uma vez na escola.
(Nossa.. mesmo não passando muita maquiagem eu consegui ficar bem bonita...não que eu não me ache bonita sem maquiagem..)
Eu desci do meu quarto e fui para a cozinha, e lá estava minha mãe, preparando o café da manhã como todos os dias, ela me viu arrumada e sorriu para mim, aparentemente ela queria mostrar que notou que eu estava arrumada.
Marta: quer impressionar quem?.. Não me diga que você quer impressionar algum namoradinho da sua escola..
"Claro que não mãe!.. Eu só achei que era uma boa fazer algo diferente.."
Minha mãe deu uma piscadinha para mim e me entregou algumas torradas que ela estava preparando.
Marta: eu te acho muito mais bonita sem maquiagem..e sei que se algum rapaz realmente gostar de você.. Ele vai gostar do jeito como você vai normalmente para a escola..
Eu sorri um pouco pensativa nas palavras da minha mãe, ela se aproximou de mim, e me deu um beijo na testa.
Depois de comer as torradas, eu saí de casa e fui em direção à escola, no caminho eu começava a pensar se eu realmente estava me arrumando para impressionar o Dylam.
(será que eu sou tão fraca a ponto de me produzir para ir a escola?..não.. Eu me arrumei porque eu queria..)
Logo que eu cheguei na escola, Estela ainda não estava me esperando, talvez pensou que eu iria me atrasar novamente, naquele horário eu sabia que no ginásio Dylam provavelmente estaria treinando, respirei fundo e sai na direção do ginásio.
Quando cheguei lá, Dylam estava treinando junto com outros garotos do time da escola, eu caminhei lentamente até a arquibancada enquanto observava ele ali, quando me sentei eu percebi que sua mochila estava ali ao meu lado, eu sabia que era dele pelo chaveiro de uma bola de beisebol, ele sempre teve esse chaveiro, voltei a observar ele treinando com os garotos, parecia estar focado como sempre.
(por favor que cheguem logo os jogos..)
Não sei por quanto tempo eu fiquei assistindo eles treinarem, mas foi por mais ou menos uns 30 minutos, mas apenas "acordei" quando o sinal da escola tocou para todos entrarem nas salas, quando me levantei rapidamente para ir para a minha sala, escutei alguém me chamar.
Dylam: Ei!.. Tem como você me dar a minha mochila.. Por favor..
Obviamente eu não iria recusar, peguei a mochila dele e caminhei na direção do Dylam, o entregando a mochila.
"Aqui.."
Dylam: valeu...Anne..
Quando falou meu nome, senti meu coração bater mais rápido, ele me olhou profundamente em meus olhos, senti como se o tempo tivesse parado por alguns segundos, mas não demorou muito para que ele pegasse a mochila e saísse dali junto com os outros, fiquei parada como uma estátua observando ele sair do ginásio.
(aí meu Deus..eu nunca mais quero me atrasar..)
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
Fiksi RemajaUma jovem chamada Anne acaba se apaixonando por um garoto chamado Dylam, filho do melhor amigo de seu pai, é um romance proibido e impossível, pois Dylam, namora com uma garota insuportável, Vanessa, que constantemente pega no pé de Anne na escola...