Coreia do Sul - 6 horas e 20 minutos.
Kang Minju.
Olá novamente inverno! Hoje eu finalmente poderei usar meu novo casaco que comprei com as economias dos meus últimos trabalhos. Foram 2 anos juntando todos os dias, deixando de comprar muita coisa até chegar neste casaco! Agradeço todos os dias em diante por ter uma calça de inverno, finalmente não terei que usar aquelas saias curtas!
Agora. Estou me arrumando para o colégio onde eu Minju, tenho o prazer de ser a líder de turma e ter o BangChan como o meu vice e também melhor amigo. Apesar do ambiente escolar ser um lugar extremamente competitivo o meu objetivo como líder é, incentivar aos meus colegas a reciprocidade de apoio emocional e socialização entre eles de forma limpa e saudável.
Ontem a noite antes de maratonar meus livros e deveres, me certifique de que meu uniforme estivesse bem passado e bem pocisionado dentro no guarda roupa, no seu devido lugar onde ele sempre deve estar.
Assim como eu.
Lino - MINJU! - ameaço tacar mais uma pedra na sua janela - Essa garota ainda está dormindo?
Jeongin - Porquê eu me submeti a apanhar logo cedo do pai dela? - retiro os fones ao observar o portão da casa dela sendo lentamente aberto - Hyung.. hyung CORRE!!
Sr. Kang: A seus filhos da puta então são vocês de novo?! Eu já disse para pararem com essa merda! - corro atrás deles com um bastão de madeira - Volten aqui!
─ Que gritaria é essa? - desço as escadas indo até a mamãe que estava terminando de cortar algumas frutas - Nossa, as maçãs estão bonitas
Sra. Kang: A nova vizinha da casa ao lado do Seo nos trouxe mais cedo, elas estão doces também então leve pra escola!
─ Quem são os vizinhos? - guardo a fruta na mochila
Sra. Kang: São os Le..
Sr. Kang: Minju! Está pronta? - apareço na sala com os dois meninos atrás de mim
Jeongin: Bom dia senhora Kang.. - curvo minha cabeça a ela
─ Oh.. oque estão fazendo aqui?
Sr. Kang: Esses cretinos estavam jogando pedra aqui de novo! - grito
─ Pai calma eu já estou aqui - seguro seu ombro o recebendo com um sorriso ao se virar
Sr. Kang: A você está aqui, ótimo! - empurro ela cuidadosamente pros meninos - Se eu pegar você jogando pedra na janela dela, você vai pagar em!
Lino - Sim senhor, eu faço questão! - curvo brevemente minha cabeça
─ De novo tentando jogar pedra Lee Know?
Jeongin - Você deveria acordar mais cedo né - bagunço seu cabelo
─ Aí ei! - tiro sua mão - eu fiquei estudando a noite toda.. não consegui dormir quando tive tempo
Lino - Tá de brincadeira? Estudando? Minju fizemos isso a semana passada INTEIRA! - olho pra ela
─ Eu sei, eu sei, é só que eu não posso tirar a mesma nota de antes
Jeongin - 8?
─ Sim, eu não posso errar de novo eu falhei com os meus pais
Lino - Sério eu nunca vou entender isso Minju, o futuro é seu e não dos seus pais!
Jeongin: Por acaso eles não estão te ameaçando de novo não né?
─ N- não.. - paro de andar fazendo-os olharem preocupados pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐦𝐲 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
FanfictionKang Minju a melhor aluna da escola e também a filha de ouro de seus pais, Minju tinha uma vida acadêmica o tanto quanto agitada. Porém, isso tudo a limitava a ter tanto uma vida social quanto romântica, seus dias era com os livros e para os livros...