𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂?

23 7 15
                                    

Ao amanhecer

Haerin.

Antes mesmo do sol nascer já estava de pé andando para lá e para cá no quarto, minha perna dói, meus ferimentos estão doloridos e vermelhos.

Eu tinha apenas seis anos quando perdi a minha mãe.. Minju tinha doze anos e esteva na casa dos nossos avós paternos, naquele dia eu havia faltado aula por estar bem doente. Lembro-me de ver minha mãe com mil tarefas correndo atrás para limpar meu vômito, a mim mesma e a si mesma.

[ FLASHBACK ON ]

Haerin: Mamãe.. - chamo a mais velha choramingando de dor

Sra. Kang¹: Minha gatinha, eu vou te levar ao hospital ok? Oque você acha de tomar uma banho bem quentinho agora?

Haerin: Quando a Minju vai voltar?

Sra. Kang¹: Ao anoitecer, seus avós vão trazê-la então você precisa estar saudável para vê-los ok?

Haerin: Hm tá bem mamãe - sorrio para ela ao sentir o toque sutil do seu carinho em meu cabelo

Ao fechar a porta, me troquei da forma na qual ela sempre me ensinou quando fico doente " fique de roupa e apenas vista o roupão pra ficar quentinha. ", nossa relação sempre foi muito saudável igualmente a Minju, mas era nela em que eu me inspirava a pessoa mais legal desse mundo. Minha irmã mais velha Minju!

Alguns minutos se passaram e eu permaneci no meu quarto, balançando as pernas na cama, brincando, lendo e até mesmo praticando meu italiano que é a língua materna da minha mãe.
Com o passar dos minutos comecei a estranhar sua demora, meu quarto ficava na última porta do corredor então não era fácil escutar oque estava acontecendo dentro ou ao redor da casa. Ao mesmo tempo que esperava por sua volta também estava começando a ficar preocupada com a sua demora. Não era normal da mamãe demorar tanto assim, já deveríamos estar até ao caminho do hospital..

Haerin: Mamãe? - abro sutilmente a porta do quarto andando lentamente no extenso corredor, a cada passo meu era um barulho diferente que ouvia, gritos, passos fundos e alguém sendo escorado na parede. Ver aquilo tudo com apenas 6 anos de idade era um pesadelo, meu choque foi grande o suficiente para não gritar e apenas me manter em silêncio.

Quando tudo acabou, desço rapidamente até a sala onde vi minha mãe coberta de sangue, seus pulsos estavam cortados e havia um ferimento significativo em seu pescoço oque presumo ter a levado a morte automaticamente.

Haerin: Mãe.. - me aproximo de seu corpo escorado na parede, quando fiquei ao seu lado observando tentando processar a situação, naquele mesmo instante caio de joelhos no chão segurando suas mãos frias vendo seus pulsos extremamente machucados.
Em questões de minutos escutei a porta da sala sendo aberta juntamente com a voz adorável de Minju ela parecia estar feliz até então.

─ Mãe! Haerin! - risos - Eu chegue.. - observo a situação a minha frente - Haerin! - corro até ela verificando se a mesma estava bem

Haerin: Juni.. a mamãe

Vovó Kang: Oque está acontecendo? Ah meu Deus! - me apoio na porta

Vovô Kang: Deus! Minju tire sua irmã daí e vá dar um banho nela! - pego meu celular discando o número da polícia

─ Mamãe.. - começo a chorar descontroladamente até olhar pra menor que estava em choque ao meu lado - Hae, vamos lá pra cima eu vou cuidar de você.

Haerin: E a mamãe? Minju.. - levanto minha cabeça com os olhos vermelhos de tanto chorar

─ Ela.. ela vai ficar bem Hae, vem vamos - me levanto cuidadosamente e a ajudo a se levantar em seguida subindo as escadas até o seu quarto.

𝐈𝐧 𝐦𝐲 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora