— Furfrou, use o Giga Impacto!
A ordem de seu oponente ecoa pela arena, e em um segundo, o ágil Furfrou se lança para frente, avançando com uma força esmagadora. O campo de batalha, cercado por pedras esculpidas pelo tempo e ventos, vibra sob o impacto dos passos rápidos do Pokémon, que agora corre para atacar o Gabite de Amaia.
— Gabite, Gume de Pedra! — Amaia comanda, sua voz cortando o ar com confiança e firmeza.
Gabite reage instantaneamente. Suas garras brilham com energia enquanto ele invoca pedras afiadas que surgem violentamente do solo. As rochas emergem de forma rápida, formando uma barreira intransponível ao redor do dragão, como se fossem uma muralha defensiva impenetrável. Furfrou, com toda sua velocidade e poder, tenta avançar, mas a colisão com as pedras pontiagudas é brutal. O Giga Impacto, poderoso, retorna contra o próprio Pokémon devido à sua força destrutiva, fazendo com que o elegante Pokémon perca o equilíbrio.
Furfrou tropeça, seus passos vacilantes deixando claro que o golpe foi devastador. Seus olhos perdem o brilho enquanto seu corpo colapsa na arena de pedra, nocauteado.
— Parece que nós ganhamos... de novo, — Amaia diz com um sorriso confiante, seus olhos brilhando com orgulho enquanto caminha na direção de Gabite. A ligação entre ela e seu Pokémon é clara em cada palavra e gesto, uma relação forjada em batalhas e desafios superados.
— Você foi incrível, Gabite. Pode descansar agora.
Com um movimento rápido e fluido, ela retira a Pokébola de seu cinto, apontando para Gabite. O Pokémon grunhe alegremente, satisfeito com a vitória, antes de ser envolto em um brilho vermelho e desmaterializado na bola metálica.
O adversário de Amaia, visivelmente frustrado com a derrota, recolhe seu Furfrou, balançando a cabeça em reconhecimento à superioridade da treinadora de Sinnoh.
— Droga... A gente vai te desafiar de novo, e não vamos perder!
Amaia apenas sorri, um leve tom sarcástico escapando de seus lábios. Ela sabia que cada batalha a tornava mais forte, mais preparada para os desafios futuros que Kalos traria.
Depois da batalha, Amaia caminha pelas ruas vibrantes de Lumiose. A cidade pulsa com energia, uma verdadeira metrópole de cultura, tecnologia e inovação. As fachadas das lojas brilham com vitrines coloridas, exibindo itens raros e exclusivos para turistas e treinadores. A arquitetura moderna contrasta com as estruturas mais antigas, criando uma mistura única de tradição e modernidade. Turistas, treinadores e cidadãos se misturam pelas ruas, criando uma atmosfera viva e diversa.
Amaia chegou a Lumiose há algumas horas, e rapidamente encontrou um Centro Pokémon para se instalar, reservando alguns dias de estadia. Durante esse tempo, ela planejava treinar, fortalecer seus Pokémon e se preparar para o verdadeiro desafio: os Ginásios de Kalos.
Com Minccino empoleirada em seu ombro, ela sente o vento suave que atravessa as ruas da cidade, balançando seus cabelos ruivos. Ela respira fundo, sabendo que cada vitória a aproximava mais do objetivo de se tornar uma treinadora renomada.
Amaia e Minccino se apressam em direção ao Ginásio de Lumiose, mais conhecido como Torre Prisma. A estrutura, que dominava o horizonte da cidade, parecia ainda maior e mais impressionante de perto. Amaia para por um momento para admirar sua grandiosidade, enquanto Minccino, em seu ombro, solta um suspiro de surpresa.
— Caramba, é maior ainda de perto! — exclama Minccino, piscando com olhos arregalados.
— Não é? Vamos logo! Eu estou doida para desafiar meu primeiro ginásio de Kalos! — Amaia responde, sua animação transbordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade É Uma Borboleta Livre
Fantasy𝓗appiness is a butterfly - 𝓛ana del Rey 𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 de dificuldades e uma infância marcada por perdas e rejeições, Amaia finalmente está pronta para recomeçar sua vida como treinadora Pokémon. Saindo da tranquila Cidade de Twinleaf, em Sin...