Hoje era outra segunda-feira, outra segunda-feira idiota. Peter odiava segundas-feiras porque ele tinha aula de ciências com o Sr. Harrington logo de manhã. Parecia que a vida o odiava, ou pelo menos o Sr. Harrington odiava, porque na maioria das vezes que qualquer coisa que tivesse a ver com seu estágio nas Indústrias Stark fosse mencionada, Peter provavelmente seria repreendido por seu professor por mentir.
Peter sabia que ninguém acreditava nele lá, exceto Ned e MJ, ambos eram seus melhores amigos, MJ até mesmo sua ex-namorada. Mas, por mais que ambos gostassem um do outro, eles não funcionavam muito bem com sua estranha agenda de vigilante e também com seu novo estágio real na SI. Peter não se importava que as pessoas o odiassem na escola porque ele tinha seus melhores amigos lá, e na SI ele tinha o melhor time que ele poderia pedir.
Alguns meses atrás, Tony perguntou a Peter se ele queria realmente trabalhar como estagiário, já que ele estava sempre por lá e também ajudou muito a desenvolver novas atualizações para os trajes dele e de Tony. Claro, isso era um sonho febril para Peter, ele nunca poderia ter imaginado trabalhar ao lado de Tony Stark, o Tony Stark.
Depois de algum tempo, era quase como se vivesse na torre, então May deu permissão para ele ficar lá nos fins de semana para que ele fosse pego por Happy nas sextas-feiras e então Happy o levaria para a escola nas segundas-feiras. Foi muito difícil porque ele não queria que ninguém visse que ele estava sendo pego na escola por uma limusine, então eles criaram um sistema para buscá-lo perto de uma loja que ficava na direção da casa de Ned ou MJs, e Peter os acompanhava por um tempo antes de ir com Happy.
Este dia foi diferente, assim que Peter entrou na escola, ele percebeu que todos estavam fofocando. Ele não entendeu do que se tratava, mas estava confiante de que Ned saberia. Peter vai até seu armário para deixar suas coisas e cruza o caminho de Flash. "Cuidado, Pênis", Flash disse enquanto empurrava o ombro de Peter agressivamente. Isso era uma ocorrência comum, mas é claro que Peter não se importava porque apenas alguém que estava passando por um momento difícil se comportaria assim.
“Cara, aí está você, eu estou esperando há séculos”, ele ouve Ned quase gritar, é claro que Ned não se importa com o nível de sua voz a essa hora da manhã. “Você poderia diminuir o tom? Estou muito sensível desde ontem”, ele diz rapidamente, buscando alguma empatia. “É a coisa do aranha de novo?” Ned diz sussurrando. “Eu realmente não sei, mas deve ser, estou perto de simplesmente desligar completamente.”
Peter estava sentindo alguns novos efeitos colaterais estranhos nos últimos meses, ele estava sempre resfriado ou se sentindo mal, a menos que estivesse em algum lugar muito alto, e muitos outros que ele ainda estava tentando descobrir. Enquanto eles se sentam, Ned de repente percebe que tinha algo importante para dizer a Peter e era por isso que ele estava procurando por ele. "Cara, ouvi dizer que hoje o Sr. Harrington está anunciando uma viagem"
O quê? Não pode ser, certo? Da última vez que a turma de Peter foi em uma excursão escolar, foi muito ruim, tão ruim que todos os professores decidiram nunca levar a turma dele para qualquer lugar que fosse fora do território escolar. Claro, isso não significava que a turma dele não quisesse participar das excursões que a escola fazia, então os colegas dele estavam sempre incomodando os professores para que eles os levassem. "Sério? Para onde eles nos levariam? Eles estão sempre falando sobre como somos um fardo." Peter ficou realmente chocado. "Bem, ninguém sabe, a única coisa que sabemos até agora é que alguém ouviu o Sr. Harrington e a Sra. Warren sobre uma excursão."
Justo naquele momento, o professor deles chega na sala de aula. “Bom dia, alunos, hoje temos alguns anúncios.” Ele começa a deixar suas coisas na mesa em frente à classe. “Mas como eu realmente não quero distrair vocês do trabalho da escola, vou anunciá-los depois da aula” e depois que todos fazem um som de decepção, ele começa a dar sua aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Parker tem muitos problemas
FanficDepois de algum tempo tendo um estágio falso, Tony oferece a Peter um emprego de verdade como estagiário na SI, e como eles agora estão tão unidos quanto poderiam estar, ele até oferece a Peter um quarto na Penthouse para que eles possam passar os f...