“Hoje vai ser um ótimo dia”, essa frase estava se repetindo na cabeça de Peter desde que ele acordou. Se você repete algo várias vezes, você começa a acreditar, certo? Esses foram os pensamentos de Peter durante todo o tempo em que ele estava na estrada para a escola. “Ei, você está bem?” perguntou May, ele normalmente não andava com May, mas como ele tinha que chegar à escola um pouco mais cedo hoje, May se ofereceu para levá-lo. “Sim, estou bem. Obrigado pela carona, May.” Peter sai do carro e caminha em direção ao ônibus escolar. Ele podia ver o Sr. Harrington e a Sra. Warren perto do ônibus, esperando os alunos entrarem. “Bom dia, Peter, entre”, diz a Sra. Warren com um sorriso.
Quando Peter entra no ônibus, ele vê Ned e MJ sentados juntos. "E daí, vocês dois vão me deixar sair sozinho?" Peter pergunta, tentando parecer magoado, "Bem, é claro, talvez se você tivesse chegado aqui antes, você poderia ter participado da discussão de quem senta com quem, mas agora você está sozinho, garoto", MJ diz a ele, com um sorriso malicioso. Então ele vai se sentar nos assentos perto deles, enquanto eles esperam todos se sentarem. Flash chega e o único assento disponível é o perto de Peter. "Você pode sentar ao meu lado se quiser!" Ned grita rapidamente tentando salvar seu melhor amigo, "Bobagem, esse assento está ocupado. Eu vou sentar aqui, perto do meu melhor amigo."
Se alguma coisa pudesse dar errado nessa viagem, deveria pelo menos começar a dar errado quando eles chegassem, mas não, Peter teve que ouvir Flash reclamando o tempo todo sobre ele e o quanto ele o odeia. "Nós chegamos", Peter diz timidamente, pensando que talvez isso deixasse Flash mais tranquilo.
Naquele momento Peter começou a ficar nervoso com a entrada, não só todos que trabalhavam lá o conheciam, mas como ele era residente lá (mesmo que fosse apenas nos fins de semana) ele tinha sua biometria no sistema, então Friday o reconheceria. Ontem à noite, quando May falou com o Sr. Stark, Peter os lembrou da situação e de quão estranho seria que um simples estagiário tivesse tanto poder na SI, é claro que o Sr. Stark disse que cuidaria disso, mas não explicou o que faria.
“Bom dia, vocês são da escola de ensino médio de Midtown?” James perguntou, ele sempre foi tão gentil com Peter, ele geralmente trabalhava na recepção, mas Peter sabia que às vezes ele fazia passeios pela torre ou ajudava as pessoas a se locomoverem. “Sim, somos. Disseram-me que precisávamos chegar aqui antes para podermos pegar nossos passes para a exposição” Sr. Harrington responde, tentando fazer a situação passar mais rápido para que eles pudessem entrar, “Sim, naquela cesta estão todos os seus crachás, já que são para um evento, são especiais.” Ele aponta para uma cesta perto do scanner onde eles teriam que usá-los. “Primeiro, todos pegam um cartão e os escaneiam para que eu possa explicar algumas coisas,” Ele diz enquanto entra na área do saguão.
“Agora que estamos todos aqui, tenho que explicar que este crachá ou cartão só funcionará hoje, é um tipo especial que será desativado quando a exposição terminar.” Um aluno tenta interrompê-lo, “E sim, você pode levar o cartão com você, mas saiba que quando você sair ele não terá mais valor do que uma lembrança de estar na torre.” Ele responde rapidamente à pergunta mais óbvia, mas é claro que essa não era a única pergunta que as pessoas queriam fazer.
“Se alguém é estagiário aqui, não deveria ter um distintivo já?” Obviamente, isso foi perguntado por Flash Thompson, que parece intimidar Peter um pouco mais, “Sim, claro, todas as pessoas que trabalham aqui, mesmo que sejam estagiários, têm um distintivo. Exceto os moradores da torre, que têm suas biometrias salvas no sistema de sexta-feira para que não precisem se preocupar em esquecer o distintivo” Ele diz a ele como se fosse a informação mais óbvia que ele tinha, “Então por que um dos meus colegas de classe, que afirma ter um estágio aqui, está pegando um novo distintivo quando ele tem que ter outro” e foi isso, foi divertido enquanto durou. De alguma forma, já havia um problema com ele fazendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Parker tem muitos problemas
FanficDepois de algum tempo tendo um estágio falso, Tony oferece a Peter um emprego de verdade como estagiário na SI, e como eles agora estão tão unidos quanto poderiam estar, ele até oferece a Peter um quarto na Penthouse para que eles possam passar os f...