The Sun of the Night CAPÍTULO 8 (O Festival Rushi)

93 3 0
                                    

The Sun of the Night
CAPITULO 8 (O Festival Rushi)

Depois da chegada de Samui e Attakai a academia Rushi, a agitação das coisas mudaram. A turma A estava novamente completa, contando agora com todos os membros. A fama dessa classe subiu muito depois da Batalha da Primavera. Todos ficaram conhecidos e aclamados de diferentes maneiras pelos estudantes.

Attakai

Logo após o seu retorno, ele foi recebido não somente pelos seus amigos, mas por todos aqueles que o admiravam. Ele era visto como um ânimo e inspiração para muitos, que seguiam seu exemplo e se esforçavam ao máximo para se superar a cada dia. Attakai sempre levava consigo um sorriso forte e encorajador, como uma luz que guia todos para o enaltecer.

Samui

Apesar do contraste com seu irmão, Samui era muito conhecido e aclamado, principalmente pelas garotas. Pelo seu estilo mais reservado e personalidade distinta, era visto como um "emo" entre seus colegas, sendo alguém com quem ninguém queria arrumar briga. É muito respeitado e bajulado, além de ser muito inteligente, sempre ficando em um impasse com Yuki em relação as notas.

Yuki

Yuki não conversava muito com quem ela não tinha afinidade. Sua postura timida e analítica faziam dela uma grande representante da turma A, ficando atrás somente de Samui. Os colegiais viam ela como uma garotinha fofa que ainda estava tentando se encontrar. Mas ela mesma já sabia muito bem onde se encaixar. É conhecida pela sua calmaria e paciência em situações ou testes tensos, o completo oposto de seu irmão.

Ayume

Assim como Attakai, Ayume era vista como um forte senso de direção e mentoria. Isso porque ela sempre estava disposta a ajudar seus amigos com o que precisassem. Essa doçura e alegria tornavam ela muito conhecida pelos garotos e invejada por algumas garotas.

Embora ela se dê bem como todos, tinha uma amizade especial com Attakai, e por serem constantemente vistos juntos, toda academia já comentava sobre eles serem um possível casal, apesar dela mesma não comentar muito sobre o assunto.

Depois da Batalha da Primavera, Ayume foi reconhecida e treinada durante sua infância pela apóstola das chamas, Stella, que viu potencial em sua magia e lhe deu a chance de ser sua discípula. Graças a isso, agora suas chamas estão muito mais poderosas.

Thunder

Na sua infância, muitos viam Thunder apenas como mais um valentão que sempre estava pronto para causar problemas. Entretanto, com o passar do tempo, ele se tornou mais animado e pacífico, apesar de ainda gostar de uma boa briga. Agora, ele estava focado em ficar mais forte e em ascender financeiramente, para que finalmente possa ajudar sua mãe, como sempre quis.

Atlas

Também chamado de "Salamandra", Atlas era conhecido pela sua força esmagadora e impaciência. Após o torneio da primavera, ele era constantemente abordado por muitas pessoas a respeito de ser um Dragon Slayer. Mas devido a sua pouca tolerância para lidar com as pessoas, ele geralmente só as ignorava, a pedido de sua irmãzinha.

Em relação a Yuki, ele se tornou muito mais protetor. Agora, Atlas queria apoiá-la e se redimir pelo fez quando era criança. Apesar de gostar, ele sente um pouco de inveja de Samui, pois quando Yuki está ao seu lado, ela se torna bem mais expressiva.

Fuki

Fuki ainda guardava o segredo de ser um vampiro, decidindo contar apenas para aqueles que considerava de confiança. Nesses seis anos, ele desenvolveu uma amizade especial com Sakura. As pessoas não sabem bem o que pensar sobre ele, mas achavam estranho o fato de Fuki sempre andar com roupas pretas e uma capa mesmo durante o dia.

The Sun of the Night Onde histórias criam vida. Descubra agora