The Sun of the Night
CAPITULO 9 (A Cidade das Luzes Vermelhas)Em uma cidade conhecida como "cidade das luzes vermelhas", é comemorado em todos os domingos festejos relativos a diversão. É chamada também de cidades dos prazeres. Uma pequena parcela excluída da população comumente vai até lá. Nesse lugar, as pessoas procuram desde de prazer até esquecimentos. Os homens consomem seu dinheiro como água, e as mulheres se vendem como moedas.
Entretanto, nos últimos 2 meses, coisas estranhas andam acontecendo naquela cidade. Muitos turistas que vão até os love hotels (estabelecimentos que geralmente oferecem privacidade para casais) acabam desaparecendo misteriosamente, sem deixar um vestígio sequer. Eles entram com o intuito de se divertir, mas caminham sobre os passos da morte. Algumas pessoas da cidade encaram como uma brincadeira dos indivíduos para gerar humor. Dito isso, o número de desaparecidos só vai aumentando.
A pedido de gerentes dos estabelecimentos, alguns magos e guerreiros do reino de Flore foram investigar a localidade. Porém, mesmo depois de um mês de espera, os enviados não retornaram com as informações. Os apóstolos, inconformados, decidem realizar uma reunião a respeito do assunto, no castelo da rainha Íris.
Stella (indignada): Isso é um absurdo! Deveríamos nós mesmos por um fim nesse assunto! (Exclamou, dando um soco na mesa)
Aqua (tentando acalmar): Stella, por favor, acalme-se.
Stella: Como me pede para ter calma, Aqua? Pessoas estão desaparecendo e alunos estão sumindo!
Shino (sério): Aqua tem razão, se acalme. Não podemos simplesmente invadir a cultura do local e chutar as portas. Somos apóstolos, não terroristas.
Stella (baixando a voz): Eu sei, mas é que...
Stacia: Vamos ver o que o senhor Crystal tem a dizer.
Crystal (pensativo): Pelo que temos de informações até agora, o inimigo ainda é desconhecido. Pessoas estão sumindo misteriosamente, e toda e qualquer tentativa de interferência resulta em morte.
Aqua (preocupada): Nesse caso, o que vamos fazer?
Shino: Também não podemos simplesmente ir para lá. Temos missões para cumprir aqui.
Crystal (posicionando-se): Isso requer medidas extremas. Aqua e Stacia, vocês duas iram em companhia de alguns alunos até aquela cidade. Resolvam a situação e tragam os inocentes de volta.
Aqua e Stacia: Sim senhor!
O plano de Crystal consistia nas duas apóstolas se disfarçarem em companhia de algumas alunas e entrarem nos love hotels, para assim, desmascararem os culpados. Stella aprovou a ideia, embora ainda estivesse preocupada. Shino por outro lado, estava pensando nas coisas que elas poderiam enfrentar por lá.
Shino (levantando a mão): Senhor, posso fazer um comentário?
Crystal: Prossiga.
Shino: Não é meio perigoso?
Crystal (confuso): Claro que é perigoso. Nós apóstolos, enfrentamos missões e corremos riscos a todo momento. Enfrentamos dragões, Onis e diversos feiticeiros. Por que aponta perigo para essa missão em específico?
Shino: Não me refiro as ameaças diretas.
Crystal: Perdão, mas não estou conseguindo entender.
Shino (com a mão na boca): Como dizer isso?
Stella (suspira): Ele só está preocupado com os homens que elas terão que lidar. Afinal, elas estaram dentro de um espaço cujo objetivo é impróprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun of the Night
FantasiaEm um mundo onde a magia e os poderes celestiais moldam o destino, dois irmãos, Samui e Attakai, carregam o legado de uma antiga rivalidade. Samui, a reencarnação do Guerreiro Oculto da Lua, e Attakai, a reencarnação do Guerreiro Iluminado do Sol, e...