Primeiro dia

37 11 47
                                    

Aí mano, nem sei pq estou escrevendo isso, só pq é um hobby msm, pq ngm viu meu último cap

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BILLIE EILISH

Desde ontem eu não consigo tirar minha nova funcionária da cabeça, eu realmente preciso dela para mim... Preciso de um novo brinquedo.

Todas as pessoas que eu usei como "Brinquedinho sexual" sempre tinham medo de mim, mas ela não, Melissa Romano Santos... Você me confrontou de uma forma que nunca achei que alguém faria.

E agora você dominou minha mente.

Eu preciso parar de pensar nisso, tenho que trabalhar... Suspiro e me levanto da cama, vou até o banheiro tomando banho e fazendo minhas higienes.

Quando termino, procuro alguma roupa no armário confortável, porém, formal:

Vou assim mesmo, aliás, eu sou a dona da empresa, eu posso ir do jeito que eu quiser, tirando meus funcionários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou assim mesmo, aliás, eu sou a dona da empresa, eu posso ir do jeito que eu quiser, tirando meus funcionários.

Saio do quarto, minha cozinheira já havia feito o café da manhã, pena que eu não iria comer nada, queria ficar de jejum.

Tomo apenas um café, deixando tudo que minha cozinheira fez para trás, sem encostar em nada.

...

Chegando na empresa, alguns funcionários tentam falar comigo mas eu ignoro cada um deles, apenas andando até o elevador e o chamando.

Sinto a tão nova funcionária, essa daí mesma, Melissa Romano ao meu lado, esperando o elevador chegar.

— Está um minuto atrasada. — Ordeno, puxando assunto.

— Me desculpa, mas por favor! Foi só um minuto. — Implora.

— Eu não perguntei nada, isso não deve se repetir, não tolero atrasos. — Digo, entrando no elevador junto com a mesma quando chega.

— Já falei... Me desculpa. — Pede, impaciente.

— Não se esqueça de passar na minha sala, para conversarmos. — Adiciono, antes de ir.

O elevador chega no último andar, onde tinha minha sala e a de Melissa. Saio do mesmo sem nem olhar para trás.

Entro em minha sala, finalmente me sentando na minha tão amada cadeira de couro, me ajeito.

Ligo meu computador e começo a transferir e excluir alguns emails, eu faço isso a cada semana, para não acumular tanto.

Após um tempo, ouço alguém bater na porta, me despeço da minha paz, revirando os olhos.

— Entra! — Ordeno, com a voz meio alterada para a pessoa de fora ouvir.

— Licença, chefe. — Observo a porta ser aberta e Melissa entrar, fechando a porta novamente.

— Sente-se, fazendo o favor. — Ordeno, orgulhosa por ela se sentar só quando eu pedi.

Ficamos um tempo em silêncio, nos encarando, o seu olhar era tão doce e inocente, que pena que vai ser meu novo brinquedinho sexual.

— E então...? — Fala, esperando eu começar.

— Chamei você aqui pois quero te falar um pouco da empresa, ontem você me confrontou e não me deixou falar. — Retruco.

...

Uma hora se passa e finalmente acabo, já não aguentava mais, às vezes é embaraçoso conhecer a vida de cada um e saber sobre tudo. Vantagens de ser observadora.

— Ok... Eu consegui entender, mas e você? Não tem nada que eu possa saber ou você só é uma robô que só pensa em trabalho? — Indaga, fico surpresa com sua fala, não esperava ser tão direta.

— Por que você quer saber sobre mim? — Pergunto, ouço sua risada e fico levemente intrigada.

— Entendi... Então você é realmente uma robô que só se importa com o trabalho. — Debocha.

— Não sou não... Quer que eu prove? — Pergunto, me levantando lentamente, esperando sua resposta.

— Claro. — Responde.

Vou atrás de sua cadeira, me abaixando um pouco e passando a mão pelo seu pescoço e ombro, dando apertadas no local.

— Se eu sou uma robô... Como eu consigo fazer isso com você? — Pergunto, sentindo o tremor em seu corpo.

— Eu não sei... Você deve ser especial. — Sussurra, sorrio satisfeita.

Quando Melissa já está nervosa o suficiente, volto para minha cadeira, me sentando e cruzando as pernas.

— Já pode se retirar. — Ordeno.

— E mais uma coisa... Me chame de Mel, Melissa não é legal, parece que você está brigando. — Adiciona, se levantando.

Observo a mesma colocar suas duas mãos sobre minha mesa, inclinando-se para mim.

— Isso ainda não acabou, O'Connell — Finaliza, sorrindo.

A garota vai embora, me deixando confusa sobre as minhas intenções e as intenções dela, era para mim deixar ela nervosa, por que eu também fiquei?

Talvez ela não seja como eu pensei.

Melhor eu voltar a trabalhar para esquecer esses pensamentos.

...

Meu turno já havia acabado, já estava em casa de banho tomado e com um pijama aconchegante.

Deito no sofá colocando alguma série aleatória que vi na Netflix.

— Outer Banks? Hm, parece ser boa. — Murmuro.

Sinto Shark, meu cachorro, se deitar ao meu lado, sorrio e acaricio sua cabeça.

— É Shark... Eu também queria ela aqui comigo. Pera, que? Que merda eu tô falando? — Retruco, me concentro na série, tentando relaxar.

Após um bom tempo assistindo, acabo dormindo no sofá mesmo, sem nem sequer desligar a tv.

___________________________________________

🚨 Não está revisada! 🚨

Aí vey, amo escrever, por mais que ngm vê se eu n falar com meus amigos.

O trabalho é melhor. - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora