Elizabeth MartinezUma garota de 20 anos que claramente não decidiu oque quer da vida ainda.
Ela é bem contente apesar dos grandes traumas da infância, também é muito espontânea e criativa.
É o tipo de pessoa que você olha e pensa: "Caraca!"
Ela é uma garota de cabelo castanho claro olhos amendoados.
Adora ir a praia para esclarecer pensamentos ou apenas sentar na areia e relaxar.
Também ama pintar quadros e desenhar pessoas.
Uma obra prima eu diria.
( estou procurando uma imagem que se pareça com a da minha cabeça. )
Dandara Castro
Uma menina meiga,carinhosa e um pouco infantil as vezes,mas com certeza é alguém que faria um dia ruim se transformar em um dia perfeito.
Tem 22 anos e está cursando a faculdade de Direito.
Ela é a irmã do meio e tem uma irmã mais nova de 6 anos e acha ela a pretinha mais linda do mundo.
Mas em compensação detesta as atitudes do seu irmão mais velho,Leonardo, porém daria a vida por ele .
Tem uma altura média,negra e de cabelo escuro.
Facilmente conquista a confiança das pessoas.
Se pedissem para escolher uma só palavra para descrevê-la diriam: apaixonante.
Leonardo Castro
Um garoto de 24 anos que aparentemente não se importa com nada nem ninguém.
É aquele clássico garoto que senta no fundo da sala,atrapalha a aula e é muito popular,especialmente, entre as meninas.
Ele é alto,negro e tem um sorriso encantador.
Mas apesar de toda a sua fama de encantador, mulherengo e etc,ele é uma pessoa incrível.
Tira notas excelentes,joga basquete e é muito divertido.
Apesar de viver discutindo e brigando com Dandara,ele a ama e é um pouco protetor com ela e sua irmã mais nova,Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Praia
RandomElizabeth, uma garota que está se descobrindo e Brandon,um garoto que já sabe bem oque quer da vida. Elizabeth é uma garota muito feliz e criativa,porém por trás de toda a sua felicidade existe uma garota cheia de questões não resolvidas estas qua...